Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Silva_776936

Wifi não funciona, mas internet no pc sim!

Recommended Posts

Bom, sou um leigo no assunto quanto internet... Queria então uma ajuda de vocês, para conseguir acessar a internet no celular. Modelo do roteador é ROUT F@ST 2704N OI DA SAGEMCOM. O Caso é que funciona a internet do pc, mas quando conecta no sinal excelente da minha internet aparece no MOTO G 1 e 2 um sinal de exclamação e não consigo acessar a internet, quando conectado e em outros aparelhos não acessa a internet também.

Quem puder me ajudar, ficarei muito grato! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que entrar no setup dele.

O modem/roteador acompanha manual?

Em alguma parte do aparelho tem o endereço com login e senha para acessar as configurações?

Pode tentar...

http://192.168.1.1

login: admin

senha admin

q02j25n.png

MAC ESTÁ DESABILITADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com problema de conexão. Meu notebook não reconhece o Wi-Fi do roteador. o meu é SAMSUNG RV411.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, não crie "n" pedidos de ajuda dentro do mesmo post. Entra na opção Sem Fio e verifica se tem algum tipo de barreira ou opção para não permitir a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, não crie "n" pedidos de ajuda dentro do mesmo post. Entra na opção Sem Fio e verifica se tem algum tipo de barreira ou opção para não permitir a conexão.

então me ajuda -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte jovem, não faço ideia do motivo mas podemos tentar algumas coisas. Ele conecta via wifi com o notebook ou somente os celulares e aparelhos semelhantes apresentam esse problema?

http://www.androidpit.com.br/forum/646605/motorola-moto-g-2014-wifi-com-ponto-de-exclamacao-problemas-na-conexao

Há uma explicação nesse link sobre automatização de DNS

Verifica se a opção de IP fixo está desliga.

Compartilhar este post

Link para o post