Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio T

Tela desligando

Recommended Posts

Meu pc esta toda hora desligando a tela mais a cpu continua normal acredito que o problema seja a placa de vídeo,quero testar o pc sem placa de video,gostaria de saber se é só retirar a placa e ligar o cabo do monitor na placa mãe e ja vai estar funcionando normal ou vou ter que configurar algo?

Se alguém puder ajudar '-'

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas.

Depende existe algumas placas mães que exigem que você altere no Setup da BIOS. Vi poucos casos similares a este, porém existe.

Levando em consideração o modelo de sua placa de vídeo creio que este não seja o fato, porém é importante tomar cuidado com a estática para não acabar inutilizando algum componente.

porém tenho por mim que não existe a necessidade de retirar a placa de vídeo, tente primeiro somente alterar a saída de vídeo caso não de certo realize a desinstalação.

Até mais . . . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Depende existe algumas placas mães que exigem que você altere no Setup da BIOS. Vi poucos casos similares a este, porém existe.

Levando em consideração o modelo de sua placa de vídeo creio que este não seja o fato, porém é importante tomar cuidado com a estática para não acabar inutilizando algum componente.

porém tenho por mim que não existe a necessidade de retirar a placa de vídeo, tente primeiro somente alterar a saída de vídeo caso não de certo realize a desinstalação.

Até mais . . .

Meu pc ja é bem antigo,placa mãe MSI G41M-S01 e placa de vídeo Nvidia 8600 GT,ja faz algumas semanas que ele vem desligando a tela,e só resolve desligando,ai quando ligo devolta ele fica normal,somente a tela apaga caso tenha algo de áudio ele continua normal mais depois de alguns segundos o áudio buga também ai só resolve desligando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais