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marchiori

Chrome travando depois de download

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Bom dia!

Ao tentar baixar um programa de processamento de imagens desconfiei e cancelei a operação. Depois vi nos comentários que tratava-se de virus e desde então o Chrome passou a travar.

Segue o log pra análise.

ZA-Scan.txt

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Caro marchiori

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
# Etapa nº 1 #

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.
  • Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

    [*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.



# Etapa nº 2 #

  • Clique duas vezes no adwcleaner.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique em Pesquisar
  • No final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.
  • Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.



# Etapa nº 3 #

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86)ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Abraços :D

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Caro marchiori

 

# Etapa nº 1 #

 

Ative o Firewall. ;)

 

# Etapa nº 2 #

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua Área de Trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:Winlogon\Notify\ScCertProp: wlnotify.dll [X]HKU\S-1-5-21-1079191850-2308688827-1236877053-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page Redirect Cache = hxxp://www.msn.com/pt-br/?ocid=iehpCHR StartupUrls: Default -> "hxxp://www.google.com/","hxxps://col125.mail.live.com/?fid=flinbox"CMD:ipconfig /flushdnsEmptyTemp:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

 

Abraços :D

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Caro marchiori

 

Por favor, use o botão CITAR somente se necessário. ;)

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua Área de Trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:R3 360AntiHacker; C:\Windows\System32\Drivers\360AntiHacker64.sys [100424 2014-10-15] (360.cn)R3 360AvFlt; C:\Windows\System32\DRIVERS\360AvFlt.sys [77896 2015-08-04] (360.cn)R1 360Box64; C:\Windows\System32\DRIVERS\360Box64.sys [305736 2015-08-04] (360.cn)S3 360Camera; C:\Windows\System32\Drivers\360Camera64.sys [40520 2014-10-15] (360.cn)R1 360FsFlt; C:\Windows\System32\DRIVERS\360FsFlt.sys [312400 2014-10-15] (Qihu 360 Software Co., Ltd.)R1 BAPIDRV; C:\Windows\System32\DRIVERS\BAPIDRV64.sys [180816 2014-10-15] (Qihu 360 Software Co., Ltd.)S3 Synth3dVsc; System32\drivers\synth3dvsc.sys [X]S3 tsusbhub; system32\drivers\tsusbhub.sys [X]S3 VGPU; System32\drivers\rdvgkmd.sys [X]C:\Windows\System32\Drivers\360AntiHacker64.sysC:\Windows\System32\DRIVERS\360AvFlt.sysC:\Windows\System32\DRIVERS\360Box64.sysC:\Windows\System32\Drivers\360Camera64.sysC:\Windows\System32\DRIVERS\360FsFlt.sysC:\Windows\System32\DRIVERS\BAPIDRV64.sys2015-10-04 15:31 - 2015-03-25 14:08 - 00000000 ____D C:\Users\CARLOS\AppData\LocalLow\360WD2015-10-04 15:30 - 2015-03-29 21:37 - 00000000 __SHD C:\Users\Todos os Usuários\360Quarant2015-10-04 15:30 - 2015-03-29 21:37 - 00000000 __SHD C:\ProgramData\360Quarant2015-10-04 15:30 - 2015-03-29 21:37 - 00000000 __SHD C:\$360Section2015-09-20 00:44 - 2015-03-25 14:09 - 00000000 ____D C:\Windows\Tasks\360DisabledReboot:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

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Caro marchiori

 

# Etapa nº 1 #

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena.
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log. Utilize o formato .txt para exportar o log.
     
    2mwt7yh.jpg
     
  • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.


NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

 

# Etapa nº 2 #

 

Faça um novo log com o FRST, porém antes de clicar no botão scan, marque a opção Addition. Anexe os logs, por favor.

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Caro marchiori

 

# Etapa nº 1 #

Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    1. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    2. Duplo clique no ícone em seu desktop.


    [*]Marque "YES, I accept the Terms of Use." [*]Clique em Start. [*]Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. [*]Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications" [*]Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:

    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.



# Etapa nº 2 #

Faça o download do SecurityCheck e salve em seu Desktop

Link Alternativo

  • Clique duas vezes no SecurityCheck.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Pressione qualquer tecla para continuar... será aberto um relatório
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta;
  • Observação: não anexe este log!

Abraços :D

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Ola Moicano

 

Pro ESET Online Scnanner  deu No Threats found

 

O Security Check deu

Results of screen317's Security Check version 1.010 --- 10/01/15  
 Windows 7 Service Pack 1 x64 (UAC is enabled)  
 Internet Explorer 11  
``````````````Antivirus/Firewall Check:`````````````` 
Avira Antivirus   
 Antivirus up to date!  (On Access scanning disabled!) 
`````````Anti-malware/Other Utilities Check:````````` 
 Java 8 Update 60  
 Adobe Reader XI  
 Google Chrome (45.0.2454.101) 
````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````  
 Avira Antivir avgnt.exe 
 Avira Antivir avguard.exe 
 Avira Antivirus sched.exe  
 Avira Antivirus avshadow.exe  
 Avira Antivirus avmailc7.exe  
 Avira Antivirus avwebg7.exe  
 ESET ESET Online Scanner OnlineScannerApp.exe  
`````````````````System Health check````````````````` 
 Total Fragmentation on Drive C: = 
````````````````````End of Log`````````````````````` 

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Caro marchiori

 

>>>> Como está o computador?

# Etapa nº 1 #

Vamos desinstalar o ComboFix:

Renomeie o combofix.exe para uninstall.exe, clique duas vezes nele e aguarde o programa ser removido.

Ou se preferir vá em,

iniciar > executar e digite  Combofix /Uninstall e clique OK, na janela que aparecer clique em executar e aguarde o programa ser removido.

# Etapa nº 2 #

Faça o download do DelFix e salve em seu Desktop

  • Clique duas vezes no delfix.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Marque as seguintes caixas:

Ativar UAC (opcional, veja abaixo mais informações)
Remover ferramentas de desinfecção
Criar backup do registro
Limpar pontos da restauração do sistema
Redefinir as configurações do sistema
  • Clique no botão Executar e aguarde.
  • Quando o scan terminar irá gerar um log.
  • Poste todo o conteúdo desse log.



Observação:
Caso queira saber sobre a
UAC
, clique
.



# Etapa nº 3 #

<<@>> Instale o CCleaner

O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner


  • IMPORTANTE: Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, C:\Arquivos de programas\CCleaner, clique duas vezes na pasta, numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; coloque o nome de backups!
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)...

    Obs: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima!


<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!

Abraços :D

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Moicano bom dia!

 

A máquina está com ótimo desempenho.  Obrigado

 

O Combofix não foi encontrado pelo windows. Não lembro de tê-lo instalado.

 

Segue o log do Delfix

# DelFix v1.011 - Relatório criado 11/10/2015 às 11:42:36
# Atualizado 18/08/2015 por Xplode
# Usuário : CARLOS - CARLOS-PC
# Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (64 bits)
 
~ Ativando UAC ... OK
 
~ Removendo ferramentas de desinfecção ...
 
Removido : C:\FRST
Removido : C:\zoek_backup
Removido : C:\AdwCleaner
Removido : C:\Users\CARLOS\Desktop\FRST-OlderVersion
Removido : C:\ZA-Scan.txt
Removido : C:\Users\CARLOS\Desktop\adwcleaner_5.010.exe
Removido : C:\Users\CARLOS\Desktop\esetsmartinstaller_enu.exe
Removido : C:\Users\CARLOS\Desktop\FRST64.exe
Removido : C:\Users\CARLOS\Desktop\JRT.exe
Removido : C:\Users\CARLOS\Desktop\SecurityCheck.exe
Removido : HKLM\SOFTWARE\AdwCleaner
Removido : HKLM\SOFTWARE\TrendMicro\Hijackthis
 
~ Criando backup do registro ... OK
 
~ Limpando pontos da restauração do sistema ...
 
Removido : RP #283 [Operação de restauração | 10/08/2015 23:06:26]
Removido : RP #284 [Windows Update | 10/09/2015 01:41:38]
Removido : RP #285 [Windows Update | 10/10/2015 01:45:11]
 
Novo ponto de restauração criado !
 
~ Redefinindo configurações do sistema ... OK
 
########## - EOF - ##########

Bom dia Diego.

 

A máquina está com desempenho ótimo, parece nova, bem melhor que antes. Obrigado

 

O Combofix não foi localizado pelo Windows. Não lembro de tê-lo instalado.

 

O Google Crhome continua travando, aliás travou justamente quando eu postava o log do Deklfix, fazendo com que se perdesse. Já desinstalei e reinstalei o Crhome, mas continua.

 

Baixei o CCleaner e rodei como orientastes.

 

Abraço

 

Marchiori

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Esqueci de remover sobre o ComboFix! :P

 

O Chrome também já reparei nesta instabilidade do Chrome, por isso que voltei para o Firefox. ;)

 

Podemos finalizar?

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Bom dia Moicano.

Ok, vou usar o Firefox tb.

Muito obrigado pelo suporte e orientações

Abraço

Carlos Marchiori

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Problema resolvido!

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

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