Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WiFI informa conexão limitada


rafael150978
Ir à solução Resolvido por rafael150978,

Posts recomendados

Prezados bom dia !!!

 

Tenho na empresa um notebook samsung de um gestor, que apresenta uma mensagem na rede wifi de "conexão limitada", embora a mesma apresente sinal excelente.... Enfim nada funciona embora o sinal esteja excelente , inclusive a rede cabeada também não ... a questão é o que fazer ? e o que pode ser?

 

Pensei em driver desatualizado, só que o computador não possui rede para baixar, sendo assim vou tentar baixar os drives para o modelo e para o S.O. em um pendrive e fazer uma instalação offline . Mas se não der certo? O que pode ser?

 

Estou uma certa urgência ... O gestor acessa nosso servidor por acesso remoto visitando clientes ....

 

abs 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conexão nula ou limitada é devido a rede não ter nenhum DHCP server, por isso nas configurações do seu router wireless, configure o DHCP para fornecer IP para as maquinas q acessarem sua rede...
ou
Configure o ip da conexão wireless da sua maquina na mesma rede q o seu modem.... exemplo:

IP: 192.168.0.10 -- sua maquina
Mascara: 255.255.255.0
Default gateway: 192.168.0.1 -- Seu Roteador Wireless
DNS: 192.168.0.1 --- Seu Roteador Wireless

OBS: Configure o seu roteador wireless para fornecer os ips (DHCP server). Sem dúvida é a melhor opcao...


caso não funcione, vai no prompt de comando e digite isso em sequncia

ipconfig/flushdns

ipconfig/release

ipconfig/renew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica , 

Você tem como me dar um passo a passo para fazer isso... 

Essa máquina é a única da empresa que não está fazendo conexão wifi...

por aqui fica dificl você trem skype nessa maquina ai?

se sim me ad ai GabrielLP14

senão me manda uma mensagem no chat privado aqui do forum e eu te mostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que a conexão limitada ocorreu do nada ontem parou e não funcionou , ninguém mexeu em roteador wireless para nada ...


Sem contar que a conexão limitada ocorreu do nada ontem parou e não funcionou , ninguém mexeu em roteador wireless para nada ...

Só foi reiniciar a máquina ara atualizar o avg e quando voltou , voltou com conexão limitada e não retornou mais ...

 

abs


Sem contar que a conexão limitada ocorreu do nada ontem parou e não funcionou , ninguém mexeu em roteador wireless para nada ...

Só foi reiniciar a máquina ara atualizar o avg e quando voltou , voltou com conexão limitada e não retornou mais ...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...