Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invés de desligar , reinicia !


Posts recomendados

Eai pessoal , beleza ?

Domingo teve bastante raio aqui e acabou queimando o meu modem e minha placa de rede Onboard , mas houve uma coisa que me deixou curioso , quando eu coloco o meu PC para desligar , ele reinicia. 

Pode ser alguma configuração na Bios que resetou , ou algo do tipo ? Será que queimou algum componente da placa mãe ?

 

Minha mobo : Gigabyte GA-970A-D3P

 

Se alguém souber o que pode ser ? Por favor me diga , por quê toda vez que quero desligar o PC tenho que ir na chave de energia da fonte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vais ter que comprar uma placa mãe, porque assim fica difícil para o hardware.

 

Se queres usar a internet quando tem temporal, use wireless, vai queimar o modem e o roteador, mas o teu pc fica dboa!

 

Eu como uso OI e tenho alguns daqueles modezinhos brancos deles, eu não estou nem ai, pode queimar! heheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode ter sido danificada, pode ter sofrido um reset forçado pelo curto da placa de rede, pode ter danificado a mobo. Comece clicando com botão direito do mouse e vá nas propriedades do menu iniciar e confira o estado do botão, se está configurado para desligar ou reiniciar. No BIOS também tem essa opção. Precisa ver como chega lá no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...