Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fila como retirar


Posts recomendados

Olá, Boa Tarde!

 

Minha duvida é, estou fazendo um projeto, um launchpad, onde terei que aperta um botão e executar uma musica, que será um teclado matricial tendo cada musica em cada botão, só que  seguinte é que se o botão pressionado e um outro for pressionado e for de mesma coluna, esse segundo tem que entrar em uma fila para esperar a musica do primeiro botão terminar de executar para depois ele ser executado.

A duvida é que como vou fazer essa fila, tipo dizer que aquela musica naquela posição tem que sair para o próximo se executado.

Tem alguma maneira de não precisar chamar a função retirar, ou terei que chamar essa função? Pois já que sempre vai entra na fila, ter que executa e sair para o próximo executar. Vai ser controlado por uma raspberry pi esse projeto.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...