Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO RECOMENDAÇÃO DE LOJA!


Posts recomendados

BALAO DA INFORMATICA, NÃO COMPREM NESSA LOJA.

 

Comprei uma placa de vídeo pny GtX 970 no balão da informatica e veio com defeito. Apresentou defeitos desde o primeiro dia, então entrei em contato primeiramente com o suporte da PNY, enviei as fotos dos moisaicos que apareciam no monitor e eles disseram que o defeito está na placa e que precisava de uma repoisção. Então entrei em contato com o rma do balao da informatica, passei a conversa que tive com o suporte da PNY e fiz o processo de devolução padrão deles.

Depois de 15 dias, me enviaram a placa com um laudo dizendo que foi mau uso e que não teria mais nada que eles poderiam fazer porque a garantia foi indeferida.

 

Tive que entrar no PROCON, ta uma ***** dor de cabeça do *****.... ainda tenho que esperar mais 40 dias pra ver se recebo alguma resposta.

 

CUIDADO!!! comprem em outra loja ;D 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As única loja em quem eu confio é a Kabum, ela até tem preços maiores que outras lojas em determinados produtos mas a entrega é rápida e nunca tive que usar o RMA, a Pichau também é boa mas eu já vi diversos casos em que eles colocam peças diferentes das que você escolheu nos PCs que eles vendem montados, teve um caso em que um cara comprou um PC e ao invés de vir com um HD de 7200RPM veio um de 5000 e pouco, e ainda fazia um ruído estranho, a loja nem para mandar um email perguntando se poderia fazer a troca, colocaram e pronto, ele só reclamou mas não pediu pra trocar por que sabia que iria demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...