Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC SOMENTE PARA JOGOS LOW / MÉDIO


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

O FX 6300 é superior ao G3250, o problema é que esse FX ta custando quase R$ 500, e uma boa placa mãe para ela está na faixa dos R$ 45-, então fica inviável no seu orçamento.

E sim, eu tenho o G3250. Até agora não me decepcionou, mas eu nem tive muito tempo de testar ele (windows 10 me gerando um monte de problemas  :mad: ).

A configuração que o gustavo te indicou é boa, e o processador, depois você pode usar até por um i7. Só te indicaria essa placa mãe ASUS B85:

 

http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela

 

Claro que tudo depende do teu orçamento.

 

Quanto ao windows 10 é um sistema muito recente e provavelmente cheio de bugs, que serão resolvidos com o teeeempooooo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que o gustavo te indicou é boa, e o processador, depois você pode usar até por um i7. Só te indicaria essa placa mãe ASUS B85:

 

http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela

 

Claro que tudo depende do teu orçamento.

 

Quanto ao windows 10 é um sistema muito recente e provavelmente cheio de bugs, que serão resolvidos com o teeeempooooo! ;)

 

Naca268 qual o motivo da troca de placa mãe? realmente há nencessidade? algum motivo especial? Sobre o windows 10 eu concordo, ainda nem atualizei o notebook e nem pretendo atualizar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa B85 da Gigabyte estava dando problemas tempos atrás, fique com o modelo da Gigabyte mesmo.

 

Ah, eu consegui resolver meus problemas com o W10  ;)

 

Gustavo não entendi, você disse que esse modelo da gigabyte estava dando problemas e depois disse para ficar com ele, como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...