Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na pci/ porta serial rs232


Posts recomendados

Comprei uma placa  asus que não possui port aserial , então comprei uma placa pci/porta serial rs232 , e ao entrar no gerenciador de dispositivo vejo lá porta com 1 e com 3 , mas não consigo comunicação  com elas!

Baixei o hyper terminal e nada de escrever na tela dele ou do putty( e também não consigo escrever nada no terminal virtual do proteus) , instalei um outro programa para testar comunicação e nada de alguma porta funcionar.

Preciso da porta serial porque estou estudando pic e fazendo aplicaçõe sem porta serial , portanto usb não  necessito!

Meu gravador de microcontroladores é serial , e estou desenvolvendo aplicações em java para porta serial .

Já aprontei tudo  , mas não consigo fazer a porta serial comunicar nem recebe e nem envia!

o que posso fazer paar resolver e dá mais uma testada nessa porta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...