Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar PC até R$ 1000,00


Posts recomendados

Boa noite.

 

Preciso comprar um computador por até R$ 1000,00.

 

Tenho apenas o monitor e acessórios básicos (teclado, mouse), mas estou por fora das melhores peças do mercado atualmente: não sei quais são hoje as peças que são boas, de bom custo-benefício, assim como peças ruins que devo evitar, que apresentaram problemas para outras pessoas, etc.

 

Necessidades:

Jogos - gostaria de curtir um World of Warcraft de vez em quando, ou jogos um pouco mais pesados em processamento do que este, mas nada absurdo, nem lançamentos.

Desenvolvimento - edição de imagens (vídeos as vezes), programação (IDE's).

Navegação - navegação tranquila na web, sem travamentos.

 

Seria possível conseguir o que desejo por este valor?

 

Aguardo a ajuda dos amigos do fórum. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

novos detalhes:

 

Este item descrito no post principal (Desenvolvimento - edição de imagens (vídeos as vezes), programação (IDE's)) ocorrerá eventualmente. Não é o ponto principal... será difícil acontecer.

 

Como este computador é para minha irmã, atividades básicas como navegação na web e edição de arquivos Office (Word, Excel...) sem travamentos seria ótimo. Seria muito bom também ser possível jogar um World of Warcraft sem travamentos também... mas de jogos, seriam neste nível... nada muito sofisticado.

 

Fico no aguardo ainda. grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...