Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
R. Ramos

Tela Azul em todo lugar.

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde boa noite :D

Posso dizer que estou desesperado com tal problema da Blue Screen.

Vou explicar o que está acontecendo.

Meu problema é que o PC, a partir de ontem começou a dar tela azul, do nada O.o, simplesmente eu fui desliguei  fui dormir e no outro dia apresentou esse problema.

o que acontece é o seguinte, vou ligar o pc normalmente, Windows 7, aparece a tela: Iniciando o Windows, aparece a seta do mouse e logo em seguida a tela azul "MACHINE_CHECK_EXCEPTION"  STOP: 0x0000009c, tentei restaurar, no modo segurança, mas o mesmo deu tela azul porém com outras informações, não era o 0x0000009c.

Já nervoso com a situação decidi então formatar e acabar de vez com o problema, mas advinha quando eu do boot no CD o que acontece? Tela azul de novo com o erro 0x0000001E. Tenho um pente de ram sobrando então troquei a memoria pra vê se era isso, mas o erro continua, tirei a CPU, troquei a pasta termica, dei CMOS na bios limpei o pc todo porém ainda persiste, o pc não liga de forma nenhuma, nem formatar quer mais. peço a ajuda de vocês para me auxiliar nesse problema. obrigado.

INFOS DO PC;

VGA: 9800gt

CPU: Core 2 Quad q6600

RAM: 4gb, kingston.

Placa mãe: msi ms-7529 ver 1.1

HD: 320gb, Samsung 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais