Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Estou querendo comprar um pc novo no valor entre 2000-2500. Os jogos que ainda jogo são o CS GO, Dota 2 e quem sabe um GTA 5.

Meu pc que estou hj está muito ruim e travando pois ja tenho há 8 anos.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode reaproveitar sua fonte, veja aí um teste dela feito pelo Clube do Hardware: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seventeam-st-550p-ag/1597/10

Seu HD é SATA2? E qual é seu gabinete? Se der para reaproveitar mais estes dois itens, você consegue investir esses R$ 2500 em peças melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este preço você deve escolher um I3 4xxx, uma B85 e um pente de 8GB 1600 ou 1866, o que estiver mais barato.

Além disto um HD de 1TB e um gabinete de até uns 250 reais.

A cereja do bolo será a R7 260x que roda esses jogos tranquilo e ainda vai bem no GTA V.

Pesquise essas peças no Kabum e em outras lojas, inclusive mercado livre, se precisar de qualquer ajuda pode voltar aqui.

Edit

Estou no celular e não da pra ver a assinatura. Haha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu gabinete é um bem simples mas tenho que deixar aberto porque está esquentando muito e o pc reinicia.

O HD não sei se é SATA2 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o HD geralmente tem uma etiqueta em cima, procura a informação, mas caso não consiga achar manda uma foto.

As temperaturas do gabinete podem ser por falta de manutenção (tirar poeira) ou pasta térmica muito antiga e degradada.

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o HWInfo ou o Aida64 e confirme isso, ou simplesmente tire uma foto dele e poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este preço você deve escolher um I3 4xxx, uma B85 e um pente de 8GB 1600 ou 1866, o que estiver mais barato.

Além disto um HD de 1TB e um gabinete de até uns 250 reais.

A cereja do bolo será a R7 260x que roda esses jogos tranquilo e ainda vai bem no GTA V.

Pesquise essas peças no Kabum e em outras lojas, inclusive mercado livre, se precisar de qualquer ajuda pode voltar aqui.

Edit

Estou no celular e não da pra ver a assinatura. Haha

da pra ver sim hehehe você usa um i5 4440

Compartilhar este post

Link para o post

da pra ver sim hehehe você usa um i5 4440

Eu não consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ver.

você consegue ver o meu?

pelo celular n aparece mesmo pelo jeito :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais