Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 4K


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Bom, pessoal, essa é a minha primeira postagem ever, por favor paciência com qualquer bobagem que eu disser.

Estou começando a montar um PC gamer da forma como sugere o título, sendo que já comprei minha MOBO

e estou com o boleto da Placa de vídeo em mãos. Vamos às configs. que planejo após alguma pesquisa:

 

1)Placa Mãe:               MSI ATX Z97-G45 Gaming Box; (COMPRADA)-------------------------------[R$ 460,00]

2)Placa de vídeo:        PowerColor R9 280X OC 3GB DDR5; (COM BOLETO EM MÃOS)--------[R$ 1000,00]

3)Processador:            I5 4690---------------------------------------------------------------------------------[R$ 1100,00]

4)RAM:                        2x4GB(1600MHz) ???--------------------------------------------------------------[R$ ???,??]

5)Fonte:                      Crosair CX-600W - 80 Plus Bronze-----------------------------------------------[R$ 360,00]

 

seria mais ou menos isso, e como to pensando em terminar de montar lá pra fevereiro de 2015 o medo de

o aumento do dólar encarecer meu PC é constante, logo, penso em comprar a VGA e o processador o mais

rápido o possível. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Por que você foi gastar com essa mobo....

 

Enfim, já que comprou, você tem duas opções:

  1. A primeira seria colocar um i5 4690k, que custa 350 R$ a mais. Coloca a RAM de 8gb, a placa de vídeo e uma fonte 500w (sem necessidade de 600). O PC fica todo pronto assim, faltaria só o HD e o gabinete. E mais tarde o cooler, para fazer seu overclock.