Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 + gtx 970 ou i5 + gtx 980?


Posts recomendados

Eae pessoal,

 

estou querendo montar um pc, e o preço de um i7 com uma gtx 970 fica o mesmo de um i5 com a gtx 980? qual devo escolher? pretendo manter a minha config por varios anos, então nao gostaria de mexer, mas e mais fácil pra mim trocar a placa de video por uma mais atual do que o processador. abaixo os modelos das placas de video e processadores

 

I7 4790

i5 4460

 

Galax GTX 970 exoc black

Galax GTX 980 HOF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal,

 

estou querendo montar um pc, e o preço de um i7 com uma gtx 970 fica o mesmo de um i5 com a gtx 980? qual devo escolher? pretendo manter a minha config por varios anos, então nao gostaria de mexer, mas e mais fácil pra mim trocar a placa de video por uma mais atual do que o processador. abaixo os modelos das placas de video e processadores

 

I7 4790

i5 4460

 

Galax GTX 970 exoc black

Galax GTX 980 HOF

Existem inúmeros modelos de I5 e de I7, de várias gerações, com vários desempenhos. Que tal informar que I5 e I7 são esses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal,

 

estou querendo montar um pc, e o preço de um i7 com uma gtx 970 fica o mesmo de um i5 com a gtx 980? qual devo escolher? pretendo manter a minha config por varios anos, então nao gostaria de mexer, mas e mais fácil pra mim trocar a placa de video por uma mais atual do que o processador. abaixo os modelos das placas de video e processadores

 

I7 4790

i5 4460

 

Galax GTX 970 exoc black

Galax GTX 980 HOF

 

i5 4460 Galax GTX 980 HOF

 

para jogo diferença em i5 e i7 e muito irrelevante, ja a placa de vídeo 970 e 980 tua vai ganha uns 10 fps a mais nos games....

 

Existem inúmeros modelos de I5 e de I7, de várias gerações, com vários desempenhos. Que tal informar que I5 e I7 são esses?

 

ele citou, bastar ler com atenção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal,

estou querendo montar um pc, e o preço de um i7 com uma gtx 970 fica o mesmo de um i5 com a gtx 980? qual devo escolher? pretendo manter a minha config por varios anos, então nao gostaria de mexer, mas e mais fácil pra mim trocar a placa de video por uma mais atual do que o processador. abaixo os modelos das placas de video e processadores

I7 4790

i5 4460

Galax GTX 970 exoc black

Galax GTX 980 HOF

Com certeza, i5 com GTX 980. Mas não compensa pela relação custo-benefício. Se dispor de mais grana, pega uma GTX 980 Ti.

Falta comprar algo mais? Qual a sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, i5 com GTX 980. Mas não compensa pela relação custo-benefício. Se dispor de mais grana, pega uma GTX 980 Ti.

Falta comprar algo mais? Qual a sua configuração completa?

mobo h97 killer da asrock ou aquela g1 gaming da gigabyte

8gb ram hyperX 1600

500W pcyes

gabinete phaton white 410

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem grana de sobra, manda ver na 980 ( eu pegaria a HOF como sugerido, pois atualmente é a melhor placa para OC)!

 

Se você nao tem tanta grana sobrando e prefere maior custo benefício, eu iria na gtx 970 sem medo! (pode pegar a galax também, tenho uma e recomendo). Eu montei um i5 com uma gtx 970 galax exoc e estou rodando GTA V no máximo sem qualquer travada ou queda de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...