Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lord_X

Notebook Inspiron 13 Série 7000 2 em 1

Recommended Posts

Olá, o que acham desse 2 em 1, na faicha de +/- 2000?

To pesquisando um notebook, qua seja leve tela entre 12" a 14", e que seja possível fazer duaboot.

O uso vai ser para editor de textos, pdf, vídeos, internet e no linux arch ou debian, vou usar latex e sagemath um progrma matemático.

Grato a quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não é o mais recomendado para as tarefas descritas por você...

Pois, é um note com processador i3 mediano não ira acompanhar as edições de vídeo e o dual boot, não acompanha com placa de vídeo dedicada (Essas HD Graphics são muito fracas), pouca memória RAM, como você irá usar para programas matemático eu recomendaria no mínimo 8 GB RAM

Fora o preço! 2.399 dilmas, pra mim é muito KKK

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião.

Eu não vou editar video, só assistir mesmo, o pesado mesmo seria rodar programas matemáticos de resolução e plotagem, não quero gastar mais de 2000 mas quero lago fino e leve pra carregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado pela opinião.

Eu não vou editar video, só assistir mesmo, o pesado mesmo seria rodar programas matemáticos de resolução e plotagem, não quero gastar mais de 2000 mas quero lago fino e leve pra carregar.

Inspiron é a linha lixo da dell... é a linha que dá mais problema, que tem os componentes mais baratos, enfim, boa sorte com esses inspirons da vida. e o i3 da pra assistir vídeo de boa, menos 4k.

E pra plotar gráfico, vai apanhar um pouco por causa do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber sobre a memória pois esta é single Channel e não a outro slot. Sempre venho acompanhando a evolução com dual e até triple Channel. Nesta situação não temos uma memória trabalhando com menor capacidade de velocidade neste notebook? Se alguém puder explicar o conserto aplicado neste eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais