Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasluan1145

placa mãe A31GA31G liga mais não bipa,nem da imagem

Recommended Posts

Comprei a placa mãe A31G do meu amigo por 60 reais,ai cheguei em casa ela funcionou,más ai hj liguei ela e não fez nem a zoada,nem deu imagem,preciso muito usar ela gente,me ajudem pfff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucasluan1145

Desligue tudo da placa mãe, limpe os contatos das memórias esfregando com uma borracha de apagar escrita a lápis,

limpe os slots de memória na placa mãe, religue somente com o processador e cooler, memórias e vídeo, veja se liga.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo amigo,limpei três vezes e nada,e preciso muito dessa placa,porque não posso mais gastar dinheiro,qualquer outro coisa fala ai pff,e obg por tentar me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando vídeo onboard, da placa mãe, ou placa de vídeo offboard? Pode ser a fonte,

você tem como testar com outra ou testa-la em outro pc, se houver essa segunda possibilidade,

tente testar também as memórias e o processador, se estiver tudo em ordem, pode ser a placa

mãe. A muito tempo atrás comprei uma placa mãe Soyo KT333, socket 462, liguei a mesma com

processador, memorias e placa de vídeo, ela funcionou, desliguei, montei no gabinete e nunca

mais ela funcionou.

adcarvalho 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais