Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Garcia Medeiros

[DÚVIDA CRUEL] - Monitores Asus LED 24' x LG 29' x Benq 24'

Recommended Posts

O UltraWide da LG não chega a ser vantagem para algumas aplicações!

Eu iria de Philips mesmo...

Aguarde outras opiniões!...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Garcia Medeiros Se o monitor for principalmente para trabalho, os de 144hz irão ser insignificantes. Eles só irão fazer diferença, caso você jogue jogos competitivos CS:GO, BF4, Corrida, etc e levando em consideração que você tenha um computador forte o suficiente para rodar os jogos a bem mais de 60 FPS constantes.

Eu particularmente acho que um monitor AH-IPS como esse http://www.dell.com/pt/p/dell-p2314h/pd já seria um ***** de um monitor, tanto para trabalho quanto para jogos e filme. Imagem ótima e serve para jogos também 8ms quase sem Blur, porém perde na fluidez para um de 144Hz (o que é óbvio), que no meu caso pouco importa.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Garcia Medeiros Se o monitor for principalmente para trabalho, os de 144hz irão ser insignificantes. Eles só irão fazer diferença, caso você jogue jogos competitivos CS:GO, BF4, Corrida, etc e levando em consideração que você tenha um computador forte o suficiente para rodar os jogos a bem mais de 60 FPS constantes.

Eu particularmente acho que um monitor AH-IPS como esse http://www.dell.com/pt/p/dell-p2314h/pd já seria um ***** de um monitor, tanto para trabalho quanto para jogos e filme. Imagem ótima e serve para jogos também 8ms quase sem Blur, porém perde na fluidez para um de 144Hz (o que é óbvio), que no meu caso pouco importa.

Abraço.

Cara,

muito obrigado pelas dicas. Vou ligar esse monitor no PS4 então vou acabar jogando bastante nele, só que se não me engano o PS4 é no máximo 60 fps. Mas em filmes sei que há uma diferença bem grande em um monitor de 144hz.

Teria algo mais a ponderar?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis minha dúvida também. E além desses modelos, incluo XL2720Z da BenQ. A diferença de preço entre ele e o XL2430T é de uns 200,00, e pelo que vi ambos tem as mesmas features.

Pra jogar, principalmente RPG (Diablo 3), tem algum deles que é mehor, ou tanto fez como tanto faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais