Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA CRUEL] - Monitores Asus LED 24' x LG 29' x Benq 24'


Posts recomendados

@Lucas Garcia Medeiros Se o monitor for principalmente para trabalho, os de 144hz irão ser insignificantes. Eles só irão fazer diferença, caso você jogue jogos competitivos CS:GO, BF4, Corrida, etc e levando em consideração que você tenha um computador forte o suficiente para rodar os jogos a bem mais de 60 FPS constantes.

 

Eu particularmente acho que um monitor AH-IPS como esse http://www.dell.com/pt/p/dell-p2314h/pd já seria um ***** de um monitor, tanto para trabalho quanto para jogos e filme. Imagem ótima e serve para jogos também 8ms quase sem Blur, porém perde na fluidez para um de 144Hz (o que é óbvio), que no meu caso pouco importa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Garcia Medeiros Se o monitor for principalmente para trabalho, os de 144hz irão ser insignificantes. Eles só irão fazer diferença, caso você jogue jogos competitivos CS:GO, BF4, Corrida, etc e levando em consideração que você tenha um computador forte o suficiente para rodar os jogos a bem mais de 60 FPS constantes.

 

Eu particularmente acho que um monitor AH-IPS como esse http://www.dell.com/pt/p/dell-p2314h/pd já seria um ***** de um monitor, tanto para trabalho quanto para jogos e filme. Imagem ótima e serve para jogos também 8ms quase sem Blur, porém perde na fluidez para um de 144Hz (o que é óbvio), que no meu caso pouco importa.

 

Abraço.

 

Cara,

 

muito obrigado pelas dicas. Vou ligar esse monitor no PS4 então vou acabar jogando bastante nele, só que se não me engano o PS4 é no máximo 60 fps. Mas em filmes sei que há uma diferença bem grande em um monitor de 144hz.

 

Teria algo mais a ponderar?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...