Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
3rdmillhouse

Problemas de conexão com Wifi do roteador ARRIS TG862

Recommended Posts

Boa noite, pessoal. Meus avós possuem instalado na casa deles um roteador Arris TG862, com o plano de internet da Net Virtua. Há um DVR conectado numa das portas Ethernet do tal roteador e este mesmo roteador compartilha uma rede WIFI devidamente protegida e configurada. A rede WIFI funciona normalmente, consigo conectar meu notebook, celular e tablet à mesma, bem como também outros usuários da casa o fazem normalmente. Recentemente eu mudei a senha da rede WIFI e agora uma das enfermeiras que cuida da minha vó não está conseguindo autenticar o seu celular (erro de autenticação) na rede.

Eu infelizmente não sei o modelo do celular dela neste exato momento pois estava prestando um tech support amador via telefone, mas sei que é um smartphone rodando android e que este mesmo conseguia se conectar anteriormente à mudança de senha. Alguem já enfrentou algum problema desse tipo de consegui resolvê-lo?

PS: terei mais dados detalhados até amanhã no máximo

EDIT: o celular é um "samsung galaxy young duos gt-s6293t"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais