Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor ate 3 mil


Posts recomendados

Boa noite turma, 

 

Acabei de monta meu pc gamer e estou em duvida em qual monitor comprar. Sou um cara muito noiado com a parte grafica nos jogos, quero chegar a beira da perfeicao, dentro de um valor de 3 mil que posso pagar e acredito que seja uma quantia boa para um monitor top. 

 

Estou procurando de 28 polegadas. dei prioridade aos 4k, comecei olhando para dois  Monitor Samsung Ultra HD 4K 28" - U28D590D  ou Monitor BenQ XL2720Z 27" 144 Hz

Qual o melhor desses dois? sendo que o segundo nao é 4k mas tem 144hz, IPS etc 

 

Outra duvida, o primeiro monitor aceita DisplayPort 1.2 ???? 

 

 

Minha configuração:

i7 4790k 

MB Asus maximus vii ranger 

32gb G.skill ram 2400mhz (4x8gb)

SSD 480gb da PNY 

HDD Seagate 2tb 

WC Corsair H100i 

VGA Gtx 980Ti 6gb GDDR5 Gigabyte 

PSU Corsair RM1000w Modular PFC ATIVO

 

Empaquei no monitor agora. Aceito ajudas  Obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única placa de vídeo que eu já vi rodar um jogo em 4K de forma "satisfatória" foi uma Titan X, o jogo ficava entre 30~32 FPS, por enquanto o 4K não esta "maduro" os monitores estão custando o preço de um rim e as placas por enquanto não acompanham, então eu iria de 1080P ou 2K

Edit: Eu dei uma olhada nos dois monitores que você escolheu e ambos possuem uma taxa de contraste de 1000:1, se você for gastar uma fortuna em um monitor que seja um com pelo menos 5000:1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...