Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Placa Mãe Asus P7P55D


Apgreimel

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Troquei minha placa mãe recentemente. Coloquei uma Asus P7P55D juntamente ao processador Core i7 860, socket 1156. Instalei tudo certinho, iniciou o windows. Quando instalei alguns drivers, e mandei o pc reiniciar, ele desliga o windows mas o pc fica ligado, sem reiniciar a máquina. Agora quando ligo o pc novamente, fico preso na tela da BIOS, que mostra "aperte DEL para entrar no setup BIOS", mas o teclado não é reconhecido. Ou seja, o pc trava na BIOS. Não é nenhum problema de RAM nem processador, pois o windows 10 iniciou normalmente.  A única coisa que resolve é retirar a pilha da bios e iniciar novamente, aí ele dá boot no windows. Toda vez que eu entro na tela de setup da BIOS e clico F10 para salvar, nada acontece, o pc não reinicia e só fica parado ligado. O que eu faço? Acho que é algum ajuste na bios, mas o quê? 

Agradeço a todos pela ajuda.

 

Configuração do sistema.

Asus P7P55D BIOS Ver. 2101

Intel Core i7 860 @2.80 Ghz

8GB RAM DDR3 Kingston @1333MHz

Fonte C3 tech 500W

Xfx R9 270 

W10 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...