Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrieltry

O mouse no lugar errado!

Recommended Posts

Oi galera, já a algum tempo n participo do fórum, mais a alguns dias atras aconteceu algo que sou obrigado a compartilhar com vocês rsrs

Não trabalho no ramo de informatica, mas a s vezes algum vizinho ou amigos me pedem para solucionar problemas eu seus pcs :help:  

e nessa nossa aventura de "técnico de fds" :wub:   me aconteceu algo inesperado.

Um amigo me relatou q seu pc vem de alguns dias fazendo "barulhos" estranhos :!!!: , logo imaginei algo do tipo: ventoinha quebrada ou desbalanceada por algum motivo, já que são as únicas coisa mecânicas dentro de um pc, pedi q levasse a maquina em minha casa, para q eu desmontasse e solucionasse o problema.

Quando abri a maquina me veio a surpresa inesperada,  havia um ninho de ratos dentro da maquina, isso mesmo RATOS!!! :ahh:

tinha filhotes dentro e no susto acabei empurrando a maquina e derrubando de cima da messa, quebrando o painel frontal do gabinete.

Resolução do problema n foi nada agradável, como sou amante da natureza pensei em soltar os animais em algum lugar, em uma mata ou algo do tipo, mais percebi q se fizer isso automaticamente estaria matando os animais indefessos, não a veria condições de ele se alimentarem ou se defender já eram recém nascidos, enfim fui obrigado a dar um FATALITY :devil:  neles.  FINISH HIm :cool:

Montei a maquina e colei o painel frontal e lacreis os buracos grandes para q ratos n voltassem a morar no pc, e dei uma bronca no amigo para limpar a casa :angry:

no susto infelizmente n tive cabeça para tirar fotos do fato :crazy: .

mais fica a dica fique esperto se o cliente reclamar de "barulhos" em sua maquina. :(

obg ate a próxima .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu te entendo, peguei uma impressora e micro cheio de barata e nao tirei fotos da carnificina.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais