Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 8600GT Não Reconhece (erro43)


Posts recomendados

Boa tarde galera, to com um problema acontece que nunca tive uma placa de vídeo, comprei e chegou hoje, GeForce 8600GT 1GB , encaixei normalmente no Slot e quando iniciei a tela ficou em 640x800, em 16 Bits, letras grandes, toda desfocada horrível. Apareceu que instalou o driver automaticamente mas mesmo assim a tela não fica normal, então baixei o driver direto do site da Nvidia o mais atualizado e depois de instalado e reiniciado continua a mesma coisa , mas quando ponho o cabo no Slot normal onboard a tela volta ao normal ... Alguém ajuda ae ? Já atualizei o driver e nada ...

As configurações do meu PC são :
3,00GB Ram DDR2

500 GB HD

Fonte 250ww
windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, então, sim, se eu tiver com o pc ligado e o monitor no onboard e instalar a placa a imagem continua normal , mas se reiniciar não ... Coloquei uma fonte de 500W e mesmo assim nada, quando coloco o monitor na placa a imagem fica em 256 cores, cheia de artefatos, riscada, desfocada, horrível . Atualizei o driver e o erro 43 do Gerenciador na placa sumiu, mas a imagem continua toda zuada,    na BIOS tá pra reconhecer a PCI como primeiro dispositivo de imagem ... Só não atualizei a Bios ainda, mas acho q nem vou fazer isso porque se fosse pra placa funcionar ja tinha funcionado , fiquei triste em , comprei o bgl da internet ...


Isso com os drivers instalados ... já instalei o mais recente e também versões anteriores pra ver se normalizava , mas nada ... (Sempre desinstalando completamente o driver anterior antes de cada tentativa é claro) 


Troquei até o monitor/cabo do monitor e nada '-' 

post-782315-0-93013500-1443989720_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa com defeito nas soldas BGA,conserto:reballing profissional ou método do forno,o do forno aumenta a vida útil em no máximo 4 meses.Pesquise sobre estes,não vale a pena pagar conserto numa 8600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...