Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kedu Modenuti

RESOLVIDO Meu processador aceita 64 bits?

Recommended Posts

Eu fui tentar executar o instalador do Windows 10, e falou que ele não podia ser executado no meu pc e também não deu boot pelo pendrive.

Meu processador é um Intel Pentium Dual CPU E2180, e no site da Intel está escrito que ele aceita 64bits.

Mas eu não sei se precisa de alguma coisa a mais para rodar, ou eu teria q instalar o Windows 7?

Meu sistema:

Placa-mãe: Asus P5SD2-VM

Memória Ram: 3GB DDr2 1 Pente de 1GB e outro de 2GB da Kingston DDr2

Placa de vídeo: Radeon HD 7450 (É o que o driver fala, mas acho que é 5450)

HD: 150GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, seu processador é 64bit. Acredito que você tenha experienciado erros de mídia. Por onde você baixou o Windows 10?

Pra mim ou é erro de mídia corrupta, ou é uma restrição do Windows 10.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, seu processador é 64bit. Acredito que você tenha experienciado erros de mídia. Por onde você baixou o Windows 10?

Pra mim ou é erro de mídia corrupta, ou é uma restrição do Windows 10.

Eu baixei no KAT (Kickass Torrents) porque não tenho grana para comprar um, mas no note da minha mãe eu consegui instalar o 64 bits.

Mas eu vou tentar fazer uma coisa aqui e ver se ele da boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui, procurei na Bios e achei a opção. É que as opções estavão em locais diferentes, na Bios do note da minha mãe fica tudo junto (no caso eu digo que o boot do cd fica em um lugar e o do pendrive em outro).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais