Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Posts recomendados

Galera, mandei meu pc para formatar e antes de eu mandar ele pro cara em cima do ccleaner mostrava que eu tinha uma amd radeon hd 6450 2gb, agora depois de formatar aparece uma radeon hd 7450 ? Será que o infeliz trocou de placas e se trocou foi para pior ? Antes jogava dota com 60 de fps agora esta com 40-50... help me pls ou será que ele instalou o driver da 7450 e fica aparecendo que eu tenho uma 7450 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean a. Provavelmente! Nunca vi uma placa ser mostrada diferente.

 

Eu ja passei por isso algumas vezes. Certa vez o tecnico trocou minha memoria por outra inferior, e outra vezes ele trocou minha placa de video tambem. Isso quando eu ainda confiava nessa gente hehehehe

 

Por isso é MUITO importante bater fotos de dentro do PC antes de enviar para a assistência, assim você pode comprovar que houve engano ou pilantragem.

Quando isso aconteceu eu fui até a loja e pedi meus equipamentos de volta, e disse que ia chamar a policia caso não fosse devolvido. Sugiro você a fazer o mesmo :)

Mas antes tente instalar o GPU-Z e ver se a sua placa é de fato a 7450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean a. Provavelmente! Nunca vi uma placa ser mostrada diferente.

 

Eu ja passei por isso algumas vezes. Certa vez o tecnico trocou minha memoria por outra inferior, e outra vezes ele trocou minha placa de video tambem. Isso quando eu ainda confiava nessa gente hehehehe

 

Por isso é MUITO importante bater fotos de dentro do PC antes de enviar para a assistência, assim você pode comprovar que houve engano ou pilantragem.

Quando isso aconteceu eu fui até a loja e pedi meus equipamentos de volta, e disse que ia chamar a policia caso não fosse devolvido. Sugiro você a fazer o mesmo :)

Mas antes tente instalar o GPU-Z e ver se a sua placa é de fato a 7450.

 

 

baixei aqui deu essa placa http://www.techpowerup.com/gpudb/b1564/xfx-hd-7450-1-gb.html

 

lembrando que a minha 6450 era 2gb era essa http://www.kabum.com.br/produto/27316/vga-xfx-radeon-hd-6450-2048mb-2gb-ddr3-pci-express-hd-645x-cnh2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...