Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pasta térmica para WaterCooler


Posts recomendados

acredito que esteja no lugar certo o tópico, eu vou comprar um nepton 240m e queria saber uma boa pasta térmica para usar com watercoolers e de quanto em quanto tempo é recomendado trocar a pasta de um waterCooler (eu troco geralmente de 5 em 5 meses)

e se for possível, quanto tempo para trocar o liquido dele? meu primo tinha um h60 que depois de +- 1 anos a temperatura começou a subir, então eu abri pra ele e vi que tinha bem menos liquido (acho que nem estava circulando por causa da quantidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Watercooler selado como o nepton, e o H60, não necessita trocar liquido, ou seja, abriu, já era, o liquido do H60 é numa quantidade suficiente para funcionar, se a temperatura subiu, era problema no water, na bomba por exemplo, sobre a pasta, a que vem no water já segura legal, na proxima troca, pode ser uma Artic Silver 5 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Watercooler selado como o nepton, e o H60, não necessita trocar liquido, ou seja, abriu, já era, o liquido do H60 é numa quantidade suficiente para funcionar, se a temperatura subiu, era problema no water, na bomba por exemplo, sobre a pasta, a que vem no water já segura legal, na proxima troca, pode ser uma Artic Silver 5 por 

 

até então eu também nunca vi troca do liquido de water cooler selado, mas o que estava no h60 diminui e pelo que vi não estava vazando, agora o que aconteceu eu não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo tem o watercooler? existe a evaporação do liquido, mas demora muito tempo para acontecer.

estava com ele a 1 ano e 2 meses, algo assim, mas o gabinete era daqueles antigos então só tinha um cooler na lateral puxando e outro no fundo pra tirar o ar (que era do h60) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...