Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, recentemente chegou um computador pra mim do japão, porém, a placa de video dele é uma gt610, que não me garante muita coisa, estava pensando trocar ela, para jogar jogos como evolve e gta v, posso gastar ate 750, me recomendaram a gt740, mas não tenho certeza, qual vocês poderiam me indicar ?

Já agradeço

Sistema operacional: Windows 8
Tipo de processador: I5 2500, QuadCore , 3,3GHz
Nome da Placa Mãe: MSI H67MA-501 (MS-7678)
Placa de Vídeo:          GT610
Memoria Ram:           20 GB
HD:                            2TB
Fonte:                         Tensão: 110/220v Auto /  Potência: 650W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure uma GTX 750Ti 2GB ou R7 260X 2GB. Mas qual o modelo exato da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

São 20gb mesmo kkkkk

Olá Gui1andre!

Eu lhe indicaria a R7 260x. Você conseguirá rodar em resolução 1080p, porém​ não poderá ativar os filtros, e terá que adequar a qualidade.

http://www.kabum.com.br/produto/64573/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-axr7-260x-2gbd5-dhv4e-oc-/?tag=r7 260x (509,91 R$)

Caso esteja disposto a gastar um pouco mais, eu lhe indico a R9 280x. Rodará​ todos jogos atuais no talo, com algumas exceções, em alguns casos será necessário desativar um filtro que não me recordo o nome que pesa muito.

http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc (1070,07 R$).

Espero tê-lo ajudado.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte:                         Tensão: 110/220v Auto /  Potência: 650W

Não tem marca??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais