Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allan PSJ

O fato do teclado e do mouse serem Microsoft influencia em alguma coisa com relação à utilização do Linux?

Recommended Posts

Fala galera, gostaria de saber se tem alguma limitação de uso com relação aos teclados e mouses de outras marcas quando se utiliza o Linux.

Pois estou interessado em comprar um kit.

Se puderem me dar referências de marcas e modelos me mostrando suas características e diferenciais, fico grato.

Sou um jogador casual e não estou interessado em kit gamer mas também não quero pegar um limitado a uso básico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito do modelo em si pois algumas empresas egoistas não revelam alguns de seus segredos. Então é possível que com certo equipamento só se consiga tal função se você instalar os drivers para Windows (te obrigando a usar Windows se quiser tal função), mas para a maior parte dos componentes o Linux tem drivers excelentes e que não requerem instalação :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais