Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O fato do teclado e do mouse serem Microsoft influencia em alguma coisa com relação à utilização do Linux?


Allan PSJ
Ir à solução Resolvido por ilkyest,

Posts recomendados

Fala galera, gostaria de saber se tem alguma limitação de uso com relação aos teclados e mouses de outras marcas quando se utiliza o Linux.


Pois estou interessado em comprar um kit.


 


Se puderem me dar referências de marcas e modelos me mostrando suas características e diferenciais, fico grato.


 


Sou um jogador casual e não estou interessado em kit gamer mas também não quero pegar um limitado a uso básico.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala galera, gostaria de saber se tem alguma limitação de uso com relação aos teclados e mouses de outras marcas quando se utiliza o Linux.

Pois estou interessado em comprar um kit.

 

Se puderem me dar referências de marcas e modelos me mostrando suas características e diferenciais, fico grato.

 

Sou um jogador casual e não estou interessado em kit gamer mas também não quero pegar um limitado a uso básico.

 

  No Problem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não. dificilmente o teclado será detectado como "microsoft keyboard". Podes ver que no windows também não é assim

 

o linux vai detectar o chip dele, e tentará usar. 

 

O máximo que pode acontecer é você ter de habilitar o IOMMU na bios, mas aí não é pelo teclado ser microsoft não.... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...