Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para meu combo


Reey

Posts recomendados

Boa tarde!

Queria sugestões de uma fonte para o meu combo:

Msi h97m-g43

Core i5 4440

2 pentes 4gb hyperx 1600

Hd 1tb

Ssd 120gb

R9 280x dual turbo oc POWERCOLOR

Não quero a Cx430 quero uma fonte boa q rode com folga esse sistema

Gostei da Evga 600B mas queria saber se vale a pena pegar ela para um cable managemente

Meu gabinete é grande e tem espaço para o cable management

E ele possui 7 fans p refrigeração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Muito obrigado pelas respostas essa evga está com um bom preço de 293 reais, acho q é pouca diferença de uma de 500w q custa 280 ou 270 reais, creio q ficarei com ela mesmo até pensando em um cross futuro rs

Optei por uma fonte de 600W na época em que comprei meu computador justamente porque a diferença era pequena. Compensa sim investir um pouquinho mais se você puder.

 

Fique com a de 600W mesmo, então. Suportará a configuração com uma bela folga e ainda apresentará boa relação de custo x benefício.

 

Não vale a pena fazer Crossfire nesse caso (na grande maioria dos casos, na verdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas essa evga está com um bom preço de 293 reais, acho q é pouca diferença de uma de 500w q custa 280 ou 270 reais, creio q ficarei com ela mesmo até pensando em um cross futuro rs

Essa fonte é recomendada pra 1 VGA..

 

Pra duas R9 280X, ai a fonte que o @Thalles Aguair citou, é a recomendada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...