Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Reey

Fonte para meu combo

Recommended Posts

Boa tarde!

Queria sugestões de uma fonte para o meu combo:

Msi h97m-g43

Core i5 4440

2 pentes 4gb hyperx 1600

Hd 1tb

Ssd 120gb

R9 280x dual turbo oc POWERCOLOR

Não quero a Cx430 quero uma fonte boa q rode com folga esse sistema

Gostei da Evga 600B mas queria saber se vale a pena pegar ela para um cable managemente

Meu gabinete é grande e tem espaço para o cable management

E ele possui 7 fans p refrigeração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsair rm750 vai te atender muito bem. E vai ficar para seus próximos upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

@Reey

A CX-430 não suportaria essa VGA.. A EVGA 600B é uma boa fonte sim..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Corsair rm750 vai te atender muito bem. E vai ficar para seus próximos upgrades.

Que exagero.

EVGA 600B atende com sobra.

Até um modelo de 500W já atende.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode comprar fontes de 500W mesmo (Corsair, PCYes!, EVGA, OCZ). Não é necessário mais que isso. Se a diferença for pequena e você quiser gastar, pegue uma de 600W. Acima disso é exagero e não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas essa evga está com um bom preço de 293 reais, acho q é pouca diferença de uma de 500w q custa 280 ou 270 reais, creio q ficarei com ela mesmo até pensando em um cross futuro rs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas essa evga está com um bom preço de 293 reais, acho q é pouca diferença de uma de 500w q custa 280 ou 270 reais, creio q ficarei com ela mesmo até pensando em um cross futuro rs

Optei por uma fonte de 600W na época em que comprei meu computador justamente porque a diferença era pequena. Compensa sim investir um pouquinho mais se você puder.

Fique com a de 600W mesmo, então. Suportará a configuração com uma bela folga e ainda apresentará boa relação de custo x benefício.

Não vale a pena fazer Crossfire nesse caso (na grande maioria dos casos, na verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte é recomendada pra 1 VGA..

Pra duas R9 280X, ai a fonte que o @Thalles Aguair citou, é a recomendada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais