Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ram pegar pro kit e pra minhas caracteristicas?


Posts recomendados

Meu PC: processador: FX8350, Placa Mãe: 990xa Gigabyte, Fonte: CS750W corsair, PLaca de vídeo: R7 260x 2GB (futuramente 270x ou 280x), HDs: 1tb e 500GB (ainda sem ssd).

 

Ja tenho tudo comprado e falta apenas a ram. Usarei mais pra jogo e navegaçao na internet.

 

Minha duvida é se compensa comprar uma ram 2133Mgz ou 2400Mgz que acho pelo mesmo preço da 2133 pra minha placa-mãe que acc ate 2000Mgz ou se pego uma 1666Mgz ou 1866Mgz. Qual frequência escolher? Terei que tipos de perca de desempenho se optar por uma com frequencia menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem!! Primeiramente que quanto maior o barramento da Ram, maior será o clock do seu Processador.

Mas se voce quiser sentir essa diferença do clock do seu CPU, escolha acima de 2400 Mhz.

Á questão dos jogos pode ser até uma Ram com 1333Mhz para uma 1866 á diferença é nula.

Agora, repito; se quer ver diferença mesmo escolha acima de 2400 Mhz.

 

 

Assista para ter a certeza da sua escolha!!!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...