Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta essa configuração?


Posts recomendados

 Pessoal a fonte Seventeam ST-550PNL ou a Cougar ST Plus 400 aguentam essa configuração??

 

VGA : EVGA GTX 960 2GB
CPU: CORE i5 2500k
RAM: 16 GB Corsair 1600
HD: 1TB WD blue
Asus P8hm1-le

 

 

Tudo sem overclock e n tenho pretensão nenhuma de fazer.

 

 

Obg desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Pessoal a fonte Seventeam ST-550PNL ou a Cougar ST Plus 400 aguentam essa configuração??

 

VGA : EVGA GTX 960 2GB

CPU: CORE i5 2500k

RAM: 16 GB Corsair 1600

HD: 1TB WD blue

Asus P8hm1-le

 

 

Tudo sem overclock e n tenho pretensão nenhuma de fazer.

 

 

Obg desde já

 

Você já tem essas peças ou ainda vai comprá-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho

Er.... okay então.

 

Bem, o fato é, eu não sei. Tanto a Cougar quanto a Seventeam possuem fontes aceitáveis e fontes bomba. Nenhum desses dois modelos possui um review, para saber se, de fato, eles prestam. Ou seja, não dá para recomendar nenhum dos dois.

 

Dito isso, sugiro uma CX 500w, que é certeza ser de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brk18

 

Sobre a Seventeam, post do @faller, em outro Fórum

 

É uma fonte antiga, arcaica, com projeto de 20 anos atrás e isso pode ser visto em sua etiqueta:

 
Corrente de 30 Amperes na linha de 5 Volts => Isso era típico para as configs daquela época, que muito exigiam da linha de 5 Volts..
Não tem PFC ativo => Isso se pode ver na descrição da tensão de entrada, que não é universal ou Full Range (100-240) e sim ainda tem chave seletora de tensão..
É capaz de entregar 380 Watts na linha de 12 Volts => Típico das fontes de 420 Watts. De 550 Watts ela só tem o nome...

Lhe recomendo que fuja e fuja correndo dessa dai...

 

A Cougar parece ser a menos ruim, mas não dá pra te dizer "vai na fé", pelos motivos que o @Imakuni disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...