Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire 7970 Ou R9 280x


Posts recomendados

Galera e o seguinte eu tô com um i7 2600 tá maio dificuldades pra achar uma placa mãe boa eu achei uma asrock z77 extreme só que está bem cara 900 Dilma então achei uma mas simples da gigabyte que suporta crossfire ela tem uma pci 3.0 16x e uma pci 2.0 4x mas agora bora a grande dúvida eu tô na dúvida ser compro 1 ou faco crossfire vou fazer uma lista de possibilidades que tenho em mente ser alguém tive um sistema desse ou entender sobre o assunto me ajudar a é


7970 +7970 
7990 
7970 +r9 280x
R9 280x+r9 280x
R9 280x


Eu quero usa pra jogar na resolução 1920x1200 de preferência a 60 fps lembrando n precisa ser a mas top só precisa aguentá a roda 60 fps q já tá bom em baixo tá os jogos que eu jogo

BF4
The crew 
Euro truck simulator2
Cs-go
Ark survival 
E o novo need for speed 
Ser vocês me falarem uma opção dessas placa q suporta esses jogos a 60fps já me ajuda bastante desde de já deixo um obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero usa pra jogar na resolução 1920x1200 de preferência a 60 fps lembrando n precisa ser a mas top só precisa aguentá a roda 60 fps q já tá bom em baixo tá os jogos que eu jogo

Isso é FullHD.. Ou quase..

 

UMA ÚNICA VGA dessas é capaz de rodar esses jogos, a 60FPS.. Não será no Ultra, mas rodará tranquilamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos de corrida eu sei que deve roda tranquiilamente mas eu queria saber e sobre o ark survival que e muito pesado e obrigado ae pela dica nao sabia que a 280x era remarcada nao e sobre questao de valores eu vou compra usada eu to achando essas placa no ML de 700 a 900 usada em bom estado cada uma tem uma 7970 que eu ver com 6gb so que o cara ta pedindo 1500 ai achei meio salgado ja por esse preco da pra pega uma 7990 so que ai tenho que compra fonte nova e fora que eu ver todas 7990 que estão vendendo usada tem mas de 1 ano de uso ai tenho medo de pega uma placa doente com super aquecimento ai a dor de cabeca comeca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorran Cabral

 

ARK pede, no mínimo, uma CPU Dual Core, 4 GB de RAM e uma VGA DX11 com 1GB de VRAM.. Não achei o Recomendado, mas parece meio longe de "pesado"..

 

Qual o resto do seu PC? Com esse Core i7 e uma R9 280X, acho que sobraria nesse jogo..

a configuração dele no maximo ele mesmo diz que o recomendado e uma titan x kkkk mas acho que nao chega pra tanto mas sei que esse jogo e muito pesado a memoria ram eu vou compra 4 de 8gb ddr3  vou compra 1 por mes kk  primeiro compro a gpu depois pego e compro a fonte eu so to com processador em maos e 4gb ddr3 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração dele no maximo ele mesmo diz que o recomendado e uma titan x kkkk mas acho que nao chega pra tanto mas sei que esse jogo e muito pesado a memoria ram eu vou compra 4 de 8gb ddr3  vou compra 1 por mes kk  primeiro compro a gpu depois pego e compro a fonte eu so to com processador em maos e 4gb ddr3 1333mhz

32GB de RAM?? o.O

 

16GB de RAM, já seria um exagero.. 8GB já ficaria de bom tamanho.. Aí, você usa essa grana em algo mais útil ou investe mais em alguma peça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorran, passa as peças que você já tem, fica melhor pra gente te ajudar...você está falando de trocar placa mãe e pegar mais uma placa de vídeo, estou achando um investimento muito alto, não seria melhor pegar o dinheiro  ir logo para uma r9 290 que baixou o preço ou uma gtx970, sem trocar a placa mãe?

Se for comprar 7970 ou r9 280x usada, tenha muito cuidado, da uma pesquisada na net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorran Cabral

 

ARK pede, no mínimo, uma CPU Dual Core, 4 GB de RAM e uma VGA DX11 com 1GB de VRAM.. Não achei o Recomendado, mas parece meio longe de "pesado"..

 

Qual o resto do seu PC? Com esse Core i7 e uma R9 280X, acho que sobraria nesse jogo..

 

Com a minha máquina rodou porcamente, independente do nível de qualidade. Esse early access é bugado demais pra ser usado como referência para a montagem de um PC. É um tal de você estar a 60 fps em área aberta e cair pra 20 quando você entra em uma floresta.

 

Não sei como virou hit nesse estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,estava com um crossfire de duas 280x Toxic porém tive vários problemas nos jogos, GTA V tinha um bug na grama não podia colocar no ULTRA só no normal ,FARCRY injogavel vários crash e problema de textura,DyingLight Injogavel vários bugs e crash tinha varias piscada de tela em outros jogos alteração de cor do nada. 
agora estou com somente 1 390x TRI paguei 2100,00R$ vendi as 2 280x Toxic cada uma a 1200R$  e ainda sobrou grana e estou jogando  sem bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32GB de RAM?? o.O

 

16GB de RAM, já seria um exagero.. 8GB já ficaria de bom tamanho.. Aí, você usa essa grana em algo mais útil ou investe mais em alguma peça..

vai ser 32gb minha maquina ser deus quiser kk a placa-mãe que eu tenho ela ta dando problema as vezes nao liga ai achei uma que aceita crossfire e suporta ate 32gb logico que nao vou bota 32gb de vez mas coloco 16gb e futuramente eu boto mas 16gb  mas so pra finalizar o topico achei uma r9 290x por 1499 acho que vou pega ela mesmo então agora a ultima duvida minha pra fecha o topico eu pegando a configuração abaixo  aqui qual e a fonte que vocês recomenda

 

i7 2600

4hds

r9 290x

4memoria ram ddr3 1.5v

uns 4cooler120mm

e talvez futuramente um H100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/34217/fonte-corsair-cx-750w-80-plus-bronze-cp-9020015

 

750W ta otimo achei essa ai da Corsair muito boa. 

valeu pela dica mas vou pega fonte modular eu ja tive uma vez desse tipo so que era uma xfx 850w tinha fio pra coloca em 15 pc e sobrava kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...