Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RSene

Nova instalação do Windows 7 criou uma série de pastas de sistemas

Recommended Posts

Fiz uma nova instalação do Windows 7, e o sistema criou uma série de pastas de sistemas que eu estou achando estranho. Por exemplo, o Windows 7 criou TRÊS pastas de "Arquivos de Programas", fora uma série de outras coisas. É uma instalação totalmente nova, com partições recriadas e HD formatado durante o processo.

Eu não tenho certeza, mas me parece que estas pastas apareceram depois que eu instalei as centenas de atualizações do Windows Update.

Velas as imagens que eu coloquei em anexo. Isso é normal?

post-610462-0-58125900-1444045012_thumb.

post-610462-0-59160900-1444045013_thumb.

post-610462-0-08387200-1444045015_thumb.

Outros exemplos que eu vi foi que ele criou uma pasta "All Users" e também "Usuários", que deveriam ser a mesma coisa, ele criou a pasta "Default User" e a pasta "Usuário Padrão", que são a mesma coisa, dentro da pasta de um usuário ele criou as pastas "Documentos" e "Meus Documentos", as pastas "App Data" e "Dados de Aplicativos", e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você instalou um widnows por cima do outro ou você formatou o pc? porque isso acontece se você n formatar ele e jogar outro windows por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu formatei o PC. Durante a instalação do Windows, na parte em que se pede para escolher em qual partição o Windows será instalado, eu exclui as partições que estavam disponíveis, criei novas partições, e mandei formatar o HD. Tudo pelo próprio programa de instalação do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

ah formatação pelo jeito veja ai qual dessas pasta você n utiliza e pode dar um "shift+delete" q de boa

Compartilhar este post

Link para o post

O Bitlocker costuma fazer isso.... ( velhos bugs sempre atualizados :D )

nos meus tempos de Windows quando ocorria esse erro., começava a excluir o que dava - ou melhor., o que o sistema permitia...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bitlocker costuma fazer isso.... ( velhos bugs sempre atualizados :D )

nos meus tempos de Windows quando ocorria esse erro., começava a excluir o que dava - ou melhor., o que o sistema permitia...

você usa linux?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas enfim, é mesmo normal da instalação do Windows 7? Tipo, em toda a instalação ele faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas enfim, é mesmo normal da instalação do Windows 7? Tipo, em toda a instalação ele faz isso?

Não....nos meus tempos de Piratex.....tinha cópia em que isso ocorria alguns dias após a instalação enquanto com outras tudo ia "normal"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais