Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC de R$ 3.000,00 - tv 32´ como monitor (qual placa de vídeo?)


Posts recomendados

Ola galera!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que ainda sou leigo em questões de peças e configurações, mas acredito que o básico eu tenha noção depois de pesquisar e assistir alguns vídeos no youtube.
Estou montando um PC novo no valor total máximo de R$ 3.000,00 e já tenho as seguintes peças:

 

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM White Series HX318C10FW/8

- HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB SATA III - ST2000DM001

- Gabinete ok

 

 

Utilizo uma TV Sony LED EX655 32' 1920x1080 como monitor.

 

Objetivos principais:

1) Assistir filmes com ótima qualidade aproveitando ao máximo a tv de 32´;

2) Jogos não muito pesados como Counter, Dota, etc. (quem sabe futuramente outros que exigem qualidade gráfica mais pesada);

3) Não pretendo trocar frequentemente o PC.

 

 

Gostaria de saber a opinião das pessoas que entendem se a combinação dos hardwares abaixo estão bons:

 

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX;

- Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX;

- Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX960 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-2962-KR;

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR;

 

 

Aberto a opiniões, sugestões, críticas.

Desde já agradeço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que ainda sou leigo em questões de peças e configurações, mas acredito que o básico eu tenha noção depois de pesquisar e assistir alguns vídeos no youtube.

Estou montando um PC novo no valor total máximo de R$ 3.000,00 e já tenho as seguintes peças:

 

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM White Series HX318C10FW/8

- HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB SATA III - ST2000DM001

- Gabinete ok