Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC de R$ 3.000,00 - tv 32´ como monitor (qual placa de vídeo?)


Posts recomendados

Ola galera!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que ainda sou leigo em questões de peças e configurações, mas acredito que o básico eu tenha noção depois de pesquisar e assistir alguns vídeos no youtube.
Estou montando um PC novo no valor total máximo de R$ 3.000,00 e já tenho as seguintes peças:

 

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM White Series HX318C10FW/8

- HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB SATA III - ST2000DM001

- Gabinete ok

 

 

Utilizo uma TV Sony LED EX655 32' 1920x1080 como monitor.

 

Objetivos principais:

1) Assistir filmes com ótima qualidade aproveitando ao máximo a tv de 32´;

2) Jogos não muito pesados como Counter, Dota, etc. (quem sabe futuramente outros que exigem qualidade gráfica mais pesada);

3) Não pretendo trocar frequentemente o PC.

 

 

Gostaria de saber a opinião das pessoas que entendem se a combinação dos hardwares abaixo estão bons:

 

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX;

- Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX;

- Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX960 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-2962-KR;

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR;

 

 

Aberto a opiniões, sugestões, críticas.

Desde já agradeço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que ainda sou leigo em questões de peças e configurações, mas acredito que o básico eu tenha noção depois de pesquisar e assistir alguns vídeos no youtube.

Estou montando um PC novo no valor total máximo de R$ 3.000,00 e já tenho as seguintes peças:

 

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM White Series HX318C10FW/8

- HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB SATA III - ST2000DM001

- Gabinete ok

 

 

Utilizo uma TV Sony LED EX655 32' 1920x1080 como monitor.

 

Objetivos principais:

1) Assistir filmes com ótima qualidade aproveitando ao máximo a tv de 32´;

2) Jogos não muito pesados como Counter, Dota, etc. (quem sabe futuramente outros que exigem qualidade gráfica mais pesada);

3) Não pretendo trocar frequentemente o PC.

 

 

Gostaria de saber a opinião das pessoas que entendem se a combinação dos hardwares abaixo estão bons:

 

- Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX;

- Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX;

- Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX960 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-2962-KR;

- Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt;

(Sobraria aproximadamente R$ 2.300,00 para estas 4 peças)

 

Aberto a opiniões, sugestões, críticas.

Desde já agradeço!

 

Está boa sim a configuração, porém não pegue essa fonte!!! Vá de CX 500 ou EVGA 500W. Se a EVGA 600 estiver no mesmo preço da EVGA 500 ainda, vale a pena pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está boa sim a configuração, porém não pegue essa fonte!!! Vá de CX 500 ou EVGA 500W. Se a EVGA 600 estiver no mesmo preço da EVGA 500 ainda, vale a pena pegar.

Entendi!! valeu mannn!!!

Um ótimo começo de semana!

 

está bom mais porque n investe mais 200 reais e pega um fx8350, tem o i5 3330 mais ele perde para o fx 8350 mais ganha do 6300, ou também tem o 4440 mais ai aumenta razoavelmente o preço

Entendi. Orçamento apertado mas vou dar uma analisada!

valeu man! Um ótimo começo de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bem desatualizado de jogos de pc viu, nem quero começar porque se não vou virar zumbi também como você kkkkkkkkk

Pretendo voltar a jogar Counter com os brows, aih já ***** kkkkkk

kkkkkkk uma dia evite ficar falando palavrões aqui pra n levar advertência beleza heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk uma dia evite ficar falando palavrões aqui pra n levar advertência beleza heheh

Vdd kkkk tomarei mais cuidado :X

kkkkkkk uma dia evite ficar falando palavrões aqui pra n levar advertência beleza heheh

cara, eu quebrei muito a cabeça pra achar uma placa de vídeo de bom custo benefício em assistir filmes na tela de 32´e jogar alguns jogos de boa.

você acha que esse GTX960 2GB 128Bits tá de bom tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...