Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha


Posts recomendados

Não estou utilizando estabilizador, e sim o filtro de linha da Clone F8 1086 que na época foi amplamente recomendado aqui.

 

A pergunta é se o filtro de linha ficar em cima da CPU tem algum problema, porque há muito anos atrás falava-se que não era bom colocar o estabilizador em cima da CPU.

 

Se há alguma interferência que pode gerar problema para ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou utilizando estabilizador, e sim o filtro de linha da Clone F8 1086 que na época foi amplamente recomendado aqui.

 

A pergunta é se o filtro de linha ficar em cima da CPU tem algum problema, porque há muito anos atrás falava-se que não era bom colocar o estabilizador em cima da CPU.

 

Se há alguma interferência que pode gerar problema para ambos.

eu n colocaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou utilizando estabilizador, e sim o filtro de linha da Clone F8 1086 que na época foi amplamente recomendado aqui.

 

A pergunta é se o filtro de linha ficar em cima da CPU tem algum problema, porque há muito anos atrás falava-se que não era bom colocar o estabilizador em cima da CPU.

 

Se há alguma interferência que pode gerar problema para ambos.

olá. Não gera problema algum fazer isto. Só fica FEIO.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não estou utilizando estabilizador, e sim o filtro de linha da Clone F8 1086 que na época foi amplamente recomendado aqui.....

 

Amplamente recomendado????  Tens certeza????

Olhe ai a visão interna do mesmo:  http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/738487-você-já-viu-seu-filtro-de-linha-por-dentro-não-entre-e-veja/?p=5129017

 

Quanto a user ele em cima, ao lado, atrás, na frente do gabinete, tanto faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amplamente recomendado????  Tens certeza????

Olhe ai a visão interna do mesmo:  http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/738487-você-já-viu-seu-filtro-de-linha-por-dentro-não-entre-e-veja/?p=5129017

 

Quanto a user ele em cima, ao lado, atrás, na frente do gabinete, tanto faz...

 

Acabei confundindo, em virtude, do tanto tempo que eu comprei ele, na verdade é o 1062 e posteriormente comprei o 1087.

 

Faller uma dúvida, o filtro 1062 pode ficar em cima de nobreak, CPU não interfere em nada?

 

PS: Em cima do nobreak ele vai ligar outros equipamentos menos importantes que ao acabar energia não faz diferença o filtro de linha não está ligado no nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

.....  Faller uma dúvida, o filtro 1062 pode ficar em cima de nobreak, CPU não interfere em nada?

 

PS: Em cima do nobreak ele vai ligar outros equipamentos menos importantes que ao acabar energia não faz diferença o filtro de linha não está ligado no nobreak.

Vou repetir, preste bem atenção......

"Quanto a usar ele, seja ele o 1062, o 1087 ou o 1086, em cima, ao lado, atrás, na frente do gabinete, tanto faz... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...