Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luiz humberto

Filtro de Linha

Recommended Posts

Anteriormente se falavam que não é recomendável colocar o estabilizar em cima da CPU isso procede?

Quanto ao filtro de linha temos ainda o Clone F8 1086, pode colocar ele cima da CPU?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer dizer colocar o estabilizador em cima do gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, isso mesmo o estabilizador. 

E aproveitando se de fato for verdade, colocar o filtro de linha em cima do gabinete tem algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

independente de onde for ficar o estabilizador., a afirmação definitiva é: Nunca Utilize estabilizador...

* agora qualquer item em cima do gabinete fica "meio tosco.."

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou utilizando estabilizador, e sim o filtro de linha da Clone F8 1086 que na época foi amplamente recomendado aqui.

A pergunta é se o filtro de linha ficar em cima da CPU tem algum problema, porque há muito anos atrás falava-se que não era bom colocar o estabilizador em cima da CPU.

Se há alguma interferência que pode gerar problema para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou utilizando estabilizador, e sim o filtro de linha da Clone F8 1086 que na época foi amplamente recomendado aqui.

A pergunta é se o filtro de linha ficar em cima da CPU tem algum problema, porque há muito anos atrás falava-se que não era bom colocar o estabilizador em cima da CPU.

eu n colocaria

Compartilhar este post

Link para o post

olá. Não gera problema algum fazer isto. Só fica FEIO.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou utilizando estabilizador, e sim o filtro de linha da Clone F8 1086 que na época foi amplamente recomendado aqui.....

Amplamente recomendado????  Tens certeza????

Olhe ai a visão interna do mesmo:  http://forum.clubedohardware.com.br/topic/738487-você-já-viu-seu-filtro-de-linha-por-dentro-não-entre-e-veja/?p=5129017

Quanto a user ele em cima, ao lado, atrás, na frente do gabinete, tanto faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Amplamente recomendado????  Tens certeza????

Olhe ai a visão interna do mesmo:  http://forum.clubedohardware.com.br/topic/738487-você-já-viu-seu-filtro-de-linha-por-dentro-não-entre-e-veja/?p=5129017

Quanto a user ele em cima, ao lado, atrás, na frente do gabinete, tanto faz...

Acabei confundindo, em virtude, do tanto tempo que eu comprei ele, na verdade é o 1062 e posteriormente comprei o 1087.

Faller uma dúvida, o filtro 1062 pode ficar em cima de nobreak, CPU não interfere em nada?

PS: Em cima do nobreak ele vai ligar outros equipamentos menos importantes que ao acabar energia não faz diferença o filtro de linha não está ligado no nobreak.

Compartilhar este post

Link para o post

.....  Faller uma dúvida, o filtro 1062 pode ficar em cima de nobreak, CPU não interfere em nada?

PS: Em cima do nobreak ele vai ligar outros equipamentos menos importantes que ao acabar energia não faz diferença o filtro de linha não está ligado no nobreak.

Vou repetir, preste bem atenção......

"Quanto a usar ele, seja ele o 1062, o 1087 ou o 1086, em cima, ao lado, atrás, na frente do gabinete, tanto faz... "

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais