Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Icaro Miranda

Dúvida sobre o Samsung Expert X30

Recommended Posts

Olá, estou querendo comprar um notebook de até R$3000 e achei esse samsung (I5 5ª geração, 8GB, GT 940M) por R$2666 no walmart. Porém não achei muita coisa sobre ele na internet. Alguém aqui tem (ou conhece alguém que tem) esse note?

 

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Valeu!

 

Mas agora bateu uma dúvida, o X51 tá por R$3527 no Extra. Será que vale a pena pagar R$860 a mais pra ter uma tela Full HD e um Core I7?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compensa se for só 860, mas a vdd é que dá pra pegar o x30 por 2300 (2700 já tá meio superfaturado) então na vdd seria um salto de 1200 reais xD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compensa se for só 860, mas a vdd é que dá pra pegar o x30 por 2300 (2700 já tá meio superfaturado) então na vdd seria um salto de 1200 reais xD.

Aonde que acha o x30 hoje a 2300? Sei que uma galera conseguiu nas americanas algumas semanas atrás, mas agora não achei nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde que acha o x30 hoje a 2300? Sei que uma galera conseguiu nas americanas algumas semanas atrás, mas agora não achei nada.

 

Agora não tem, mas tem que ficar atento ai de plantão nas promoções das lojas, foi assim que eu consegui o meu na sexta passada na americanas. Tipo só na sexta tava esse preço, (juntando cupons e tal) e no outro dia já tava esgotado...

Vai da paciência de cada um... Eu não tinha tanta pressa porque tenho um notebook ainda razoável, mas também não quis esperar até a black Friday pra tentar pegar o x51 ou o k555lb...

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Icaro Miranda Quero comprar um expert x30 mas atualmente o melhor preço que encontro é da submarino por 3279 reais. Preço muito acima dos 2800 reais que os colegas mencionaram. Ou talvez o expert x51 que está a 3799 se estivesse a uns 3200. Será que este preço ainda volta? Possível promoção? Ou não tem jeito por conta da tal "lei do bem" (volta do imposto)?... O que acham, amigos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/10/2015 às 10:53, Icaro Miranda disse:

Olá, estou querendo comprar um notebook de até R$3000 e achei esse samsung (I5 5ª geração, 8GB, GT 940M) por R$2666 no walmart. Porém não achei muita coisa sobre ele na internet. Alguém aqui tem (ou conhece alguém que tem) esse note?

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

 Acho que não vai dar muita diferença pra um note com i7, mas tela FullHD é um diferencial pra se pensar. Mesmo assim eu ficaria com ele mesmo, um note com GT940M tá duro de achar por menos de 3k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×