Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Samsung Expert X30


Posts recomendados

compensa se for só 860, mas a vdd é que dá pra pegar o x30 por 2300 (2700 já tá meio superfaturado) então na vdd seria um salto de 1200 reais xD.

Aonde que acha o x30 hoje a 2300? Sei que uma galera conseguiu nas americanas algumas semanas atrás, mas agora não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que acha o x30 hoje a 2300? Sei que uma galera conseguiu nas americanas algumas semanas atrás, mas agora não achei nada.

 

Agora não tem, mas tem que ficar atento ai de plantão nas promoções das lojas, foi assim que eu consegui o meu na sexta passada na americanas. Tipo só na sexta tava esse preço, (juntando cupons e tal) e no outro dia já tava esgotado...

Vai da paciência de cada um... Eu não tinha tanta pressa porque tenho um notebook ainda razoável, mas também não quis esperar até a black Friday pra tentar pegar o x51 ou o k555lb...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Icaro Miranda Quero comprar um expert x30 mas atualmente o melhor preço que encontro é da submarino por 3279 reais. Preço muito acima dos 2800 reais que os colegas mencionaram. Ou talvez o expert x51 que está a 3799 se estivesse a uns 3200. Será que este preço ainda volta? Possível promoção? Ou não tem jeito por conta da tal "lei do bem" (volta do imposto)?... O que acham, amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2015 às 10:53, Icaro Miranda disse:

Olá, estou querendo comprar um notebook de até R$3000 e achei esse samsung (I5 5ª geração, 8GB, GT 940M) por R$2666 no walmart. Porém não achei muita coisa sobre ele na internet. Alguém aqui tem (ou conhece alguém que tem) esse note?

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

 Acho que não vai dar muita diferença pra um note com i7, mas tela FullHD é um diferencial pra se pensar. Mesmo assim eu ficaria com ele mesmo, um note com GT940M tá duro de achar por menos de 3k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...