Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas para configurar modem e roteador


Posts recomendados

Galera por favor me ajudem ,eu tenho um roteador wifi intelbras wrn 240  e um modem opticom dslink 279 ,eu ascessava a net normalmente pelo wi-fi ,até que um dia do nada a net parou de funcionar ,antes eu só resetava e configurava normalmente e voltava a  funcionar normalmente,porém agora não consigo mais ja fiz de tudo que possa imaginar . porém eu só consigo ascessar a net se eu ligar o cabo diretamente no modem ,ou ligando os dois cabos na parte amarela que tem os numeros 1,2,3,que geralmente o certo seria ligar o cabo amarelo na entrada azul  que tem uma @ desenhada e não na amarela .

por favor quem souber me ajudem  estou a 2 semana tentando sem conseguir , não ligue pelos erros de portugues  kkkkkkk espero resposta  me ajude gabriel torres 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...