Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
manflini

problemas para configurar modem e roteador

Recommended Posts

Galera por favor me ajudem ,eu tenho um roteador wifi intelbras wrn 240  e um modem opticom dslink 279 ,eu ascessava a net normalmente pelo wi-fi ,até que um dia do nada a net parou de funcionar ,antes eu só resetava e configurava normalmente e voltava a  funcionar normalmente,porém agora não consigo mais ja fiz de tudo que possa imaginar . porém eu só consigo ascessar a net se eu ligar o cabo diretamente no modem ,ou ligando os dois cabos na parte amarela que tem os numeros 1,2,3,que geralmente o certo seria ligar o cabo amarelo na entrada azul  que tem uma @ desenhada e não na amarela .

por favor quem souber me ajudem  estou a 2 semana tentando sem conseguir , não ligue pelos erros de portugues  kkkkkkk espero resposta  me ajude gabriel torres 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais