Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso saber para comprar um bom mouse gamer?


Posts recomendados

Olá a todos. Bom galera, nunca dei muita importancia para o mouse, pois sempre usei os comuns de R$15,00 a R$40,00 ou as vezes nem isso, acabava pegando alguns USB´s de retorno de garantia que saiam de graça da loja que trabalho, inclusive o que tenho hoje é desse modo.

 

Agora estou pensando em comprar um bom mouse para gamers, principalmente para jogos FPS como Hawken que venho jogando a um tempo.

 

O que preciso saber para adquirir um bom mouse e não ter uma decepção depois? Um amigo de jogo comprou um Razor, disse ser muito bom e que ele ate ajuda a "travar a mira" (acho que não)isso pode acontecer em alguns mouses?

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,


Atualmente estou usando um Razer Krait porém não gostei do mouse e gostaria de trocar por outro melhor considerando minhas preferencias:


 


Tipo de jogo: FPS


Pegada: FingerTip


Gosto de mouses mais pesados.


 


Seguem modelos dos quais estou em dúvida, porém caso conheçam outros que sejam melhores que estes e estejam dentro da faixa de preço, por favor fiquem a vontade para expor opinião.


 


Muito obrigado!


 


R$224,53


 

R$256,00


 

R$287,00


 


R$299,00


 

R$319,00


 


R$332,00


 


R$348,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, todos esses ai que você citou aparentemente são ótimos.
Recentemente eu comprei o G502, mas como não chegou eu não posso dar meu parecer. To com medo dele ser meio grande comparado com os da Razer. (uso um modesto Razer Abyssus)
Pelo que sei o D.A 2013 é um dos melhores mouses do mercado, mas só a versão 2013 viu.

Aconselho você olhar uns reviews em outros foruns e videos de pessoas qualificadas. Toma cuidado porque muita gente fala ***** nesses videos.
Sobre a pegada, nunca tinha reparado na minha quando usava aqueles mouses baratos, depois que troquei pro Razer me acostumei com o tempo. Acho que é uma parada de adaptação mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...