Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zipck3r

Qual placa video é melhor para minhas config

Recommended Posts

Fala galera ^_^

Estou precisando colocar uma placa de vídeo no meu computador, meu pc não é muito bom, porém no momento é o que eu tenho :c

Vou comprar outro quando tiver uma graninha.

Vamos lá, gostaria de saber se meu PC guenta uma placa de vídeo e quais seria as melhores "Potência" de uma placa de vídeo pro meu PC.

Minha fonte é uma de 300w que já veio com o PC, meu pc tem uns 7 anos já kkk não consegui achar o nome especifico da fonte, desculpa :/

Valeu, obrigado  :)

Obs: eu preciso dar um up no pc urgente :/ é questão de trabalho. 

OcWXnKh.png

QxY0IiA.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Quanto você pode gastar?

O que exatamente você quer dessa placa de vídeo? Jogar, só navegar na net e youtube, fazer renderização...... precisamos saber disso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de gastar até uns 200 +/- mas posso subir até uns 270.

Necessito para Renderização

Com essa pouca grana, o que dá para comprar é isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704983559-nvidia-quadro-fx-1800-_JM

Reze para a sua fonte bomba não explodir (e levar o seu PC junto) até você conseguir 230 R$ para comprar uma CX 430w....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você disse que pouca grana o que dava pra comprar é aquela placa, agora se eu tivesse uma boa grana, qual seria a melhor no meu caso? obrigado  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Você disse que pouca grana o que dava pra comprar é aquela placa, agora se eu tivesse uma boa grana, qual seria a melhor no meu caso? obrigado  ^_^

Bem, até 12 mil reais, sempre tem algo melhor. Até ~250 R$, você fica com aquilo que eu falei. Até 500R$ , mesma coisa, só que compra também a fonte e impede o PC de explodir. A partir dai, diga quanto você pode gastar e eu irei atrás de algo melhor que fique no orçamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder, compre esta, por 160,e estará bem servido de fonte

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megasaldao.cgi?codigo=64828

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais