Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa video é melhor para minhas config


Posts recomendados

Fala galera ^_^

Estou precisando colocar uma placa de vídeo no meu computador, meu pc não é muito bom, porém no momento é o que eu tenho :c

 

Vou comprar outro quando tiver uma graninha.

 

Vamos lá, gostaria de saber se meu PC guenta uma placa de vídeo e quais seria as melhores "Potência" de uma placa de vídeo pro meu PC.

 

Minha fonte é uma de 300w que já veio com o PC, meu pc tem uns 7 anos já kkk não consegui achar o nome especifico da fonte, desculpa :/

 

Valeu, obrigado  :)

 

Obs: eu preciso dar um up no pc urgente :/ é questão de trabalho. 

 

OcWXnKh.png

 

QxY0IiA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de gastar até uns 200 +/- mas posso subir até uns 270.

Necessito para Renderização

Com essa pouca grana, o que dá para comprar é isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704983559-nvidia-quadro-fx-1800-_JM

 

Reze para a sua fonte bomba não explodir (e levar o seu PC junto) até você conseguir 230 R$ para comprar uma CX 430w....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que pouca grana o que dava pra comprar é aquela placa, agora se eu tivesse uma boa grana, qual seria a melhor no meu caso? obrigado  ^_^

Bem, até 12 mil reais, sempre tem algo melhor. Até ~250 R$, você fica com aquilo que eu falei. Até 500R$ , mesma coisa, só que compra também a fonte e impede o PC de explodir. A partir dai, diga quanto você pode gastar e eu irei atrás de algo melhor que fique no orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...