Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou querendo dar um upgrade no pc,e gostaria que me tirassem umas dúvidas:

 

Tenho um processador i3,devo trocar para um amd ou pegar um i5?

Minha placa de video é a gt-9800,vocês acham a GTX750TI uma boa opção para jogos será que ela rodaria bem com meu i3,valeria a pena comprar uma amd?

Não entendo de fonte qual indicariam?

Gabinete tambem quero trocar,gostaria de um que tenha cooler integrado,seja resistente  e barato

Estou querendo economizar o máximo,se possivel aproveitar memoria ram 4GB,hd,tela,tenho um antigo gabinete que creio que serve irei postar uma foto,será que daria para aproveita-lo?

Pretendo ficar com ele por um bom tempo,apenas para jogar dragon age inquisition,the sims 4,batman arkham origins,nada muito pesado.

Gastar no maximo R$1500,00

 

 

 

 

 

 

post-772274-0-17317200-1444408789_thumb.

post-772274-0-20644600-1444408792_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano um i5 3330 é bom e custa, 650-800 reais , uma fone boa tipo a cx 500 watts já da de boa 

se for pegar um amd você terá q pegar uma placa mãe dai vai sair bem mais caro, se quiser amd mesmo assim recomendo o FX-8350 é melhor q esse i5 q citei mais é na faixa de 800-1000 reais, tirando a placa mãe q varia o preço

e a 750 ai (placa de vídeo é boa sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que meu i3 rodaria com a GTX750 TI tranquilamente?

Será que meu i3 rodaria com a GTX750 TI tranquilamente?

Será que meu i3 rodaria com a GTX750 TI tranquilamente?

sim rodará de boa

Será que meu i3 rodaria com a GTX750 TI tranquilamente?

Será que meu i3 rodaria com a GTX750 TI tranquilamente?

Será que meu i3 rodaria com a GTX750 TI tranquilamente?

sim rodará de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juntar meu core i3 que creio que é de segunda geração,com a GTX750 TI ou comprar um core I3 mais recente ou pegar um I5 

Qual fonte escolher e esse gabinete será que da pra aproveitar?

 

Lembrando que é jogar games tipo dragon age inquisition,the sims 4,batman akham origins,nada muito potente focando no custo x benefício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica com seu I3, compre a placa de vídeo, seja a 750TI ou a R7 260x. A fonte que você precisa é uma de 430w da EVGA ou da Corsair. No entanto se você tiver planos de no futuro fazer um upgrade para uma placa de vídeo bem potente aconselho a pegar logo uma de 500w por causa dos dois conectores de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juntar meu core i3 que creio que é de segunda geração,com a GTX750 TI ou comprar um core I3 mais recente ou pegar um I5 

Qual fonte escolher e esse gabinete será que da pra aproveitar?

 

Lembrando que é jogar games tipo dragon age inquisition,the sims 4,batman akham origins,nada muito potente focando no custo x benefício 

Se sua placa-mãe suportar 3ª geração só comprar depois um i5 3330 ou 3470 ou qualquer i5 3ª geração. Se suportas só 2ª pode ser um i5 2310, 2400 ou 2500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...