Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 4200 ou i5 2400 ? Qual opção é melhor?


Posts recomendados

Eu quero comprar um pc para jogos, então pensei nesse: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv4-fx-4300-r7-360-2gb-4gb-hyperx-hd-500gb-430w-megaware-lk-black-box

Mas achei um aqui na cidade, usado, com i5 2400, 8gb de ram e hd de 500, mas sem placa de vídeo, por 800 reais... vale a pena pegar ele? Eu só teria que comprar a placa de vídeo separada e provavelmente trocar a fonte... eu quero rodar gta V nele, e se a segunda opção for mais viável, poderiam me sugerir uma placa de vídeo? Em conta, ainda tenho que comprar monitor também, kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar qualquer coisa na internet te aconselho a verificar a  reputação da loja ou site.

 

Veja o que falam sobre a entrega, os produtos e o pós venda(rma(garantia), ajuda ao cliente, etc...

 

Quanto a compra é claro que compraria o AMD FX4300 pois está completão, mas antes verificaria bem os comentários sobre a loja ou site.

 

Espero ter ajudado! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...