Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PatrickPohl

Problema com tela de notebook dell inspiron 14 N4050

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal

Então, é o seguinte, eu tenho um notebook dell inspiron 14 N4050,e alguns meses atrás ele deu um defeito de a tela fica toda escura e não da para utiliza-lo. Quando eu aproximo a tela em algum local bem claro, é possível enxergar a imagem na tela do notebook só que muito escura(quase não da pra exergar).só quando o conecto em um monitor ou tv.

O que pode ser este problema ? Andei pesquisando na internet e vi que esse problema estava com grande chance de ser a peça inverter do lcd, só que depois descobri que esse modelo de notebook, a tela dele é de led e não possui o tal inverter, no led a peça semelhante ao inverter tem outro nome que não vendem separadamente. 

Será que trocando a tela, esse problema poderá ser resolvido, ou o problema poderia ser o flat ?  

OBS: Estou pensando em abrir o meu note e fazer alguns testes, como reconectar cabo flat, ve se nenhum componente queimou...

Estava pensando em levar na assistência, mais vi que aqui por perto eles cobram caro a tela e ainda mais a mão de obra também.

Me disseram que poderia ser problema na tela mesmo ou na placa dela, no caso a placa da tela fica atrás dela mesma, ou a placa fica entre a placa mãe e os outros componentes ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais