Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tela de notebook dell inspiron 14 N4050


PatrickPohl

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal

 

Então, é o seguinte, eu tenho um notebook dell inspiron 14 N4050,e alguns meses atrás ele deu um defeito de a tela fica toda escura e não da para utiliza-lo. Quando eu aproximo a tela em algum local bem claro, é possível enxergar a imagem na tela do notebook só que muito escura(quase não da pra exergar).só quando o conecto em um monitor ou tv.

 

O que pode ser este problema ? Andei pesquisando na internet e vi que esse problema estava com grande chance de ser a peça inverter do lcd, só que depois descobri que esse modelo de notebook, a tela dele é de led e não possui o tal inverter, no led a peça semelhante ao inverter tem outro nome que não vendem separadamente. 

 

Será que trocando a tela, esse problema poderá ser resolvido, ou o problema poderia ser o flat ?  

 

OBS: Estou pensando em abrir o meu note e fazer alguns testes, como reconectar cabo flat, ve se nenhum componente queimou...

 

Estava pensando em levar na assistência, mais vi que aqui por perto eles cobram caro a tela e ainda mais a mão de obra também.

 

Me disseram que poderia ser problema na tela mesmo ou na placa dela, no caso a placa da tela fica atrás dela mesma, ou a placa fica entre a placa mãe e os outros componentes ?

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...