Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thechoseen

driver de rede - instalação win 7 64bits

Recommended Posts

Olá pessoal estou querendo migrar do windows xp pro windows 7, minha placa mãe é uma foxconn a6vmx, não estou conseguindo de forma alguma abrir o site da fabricante para baixar os drivers, e quando eu consigo abrir não consigo fazer download dos drivers, e sem sites de terceiros encontro somente o driver de vídeo que é o único que não preciso, estava principalmente querendo os drivers de rede, porque se der algum problema com qualquer outro driver vou ter a internet para resolver, sei que em vários modelos de pc o windows configura automaticamente os drivers de rede, e não tem necessidade de instalar nada, mas pesquisei em vários sites e não sei se acontece o mesmo com o modelo da minha placa mãe, existe algum driver genérico que posso estar instalando caso de algum problema quando instalar o SO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...

vai em iniciar, botão direito no computador, propriedade, gerenciador de dispositivos, abre as propriedades do driver q você quer, vai na aba detalhes, depois na guia ID de Hardware, na opção valor, copie a primeira linha que aparece, e posta o resultado aqui..

é nesse padrão que vai aparecer: PCI\VEN_14E4&DEV_169A&SUBSYS_101517AA&REV_02

fico aguardando.. falou!

cara...

vai em iniciar, botão direito no computador, propriedade, gerenciador de dispositivos, abre as propriedades do driver q você quer, vai na aba detalhes, depois na guia ID de Hardware, na opção valor, copie a primeira linha que aparece, e posta o resultado aqui..

é nesse padrão que vai aparecer: PCI\VEN_14E4&DEV_169A&SUBSYS_101517AA&REV_02

fico aguardando.. falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais