Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MAICONDRC

HP K8600 - ERRO DESCONHECIDO - LEDS

Recommended Posts

Tenho uma HP Officejet K8600 e a 2 anos funcionando perfeitamente. Já fiz manutenção preventiva porém nada mais que isso. Agora ela apresentou um problema estranho que não tenho ideia do que seja e só encontrei uma pessoa com o mesmo problema que não deixou a solução.
Problema:
Todos os led´s dos cartuchos estão piscando como se estivessem ausentes e o botão de continuar está aceso direto e o botão power fica apagado o que é mais estranho. Na relaçao de informações de erros por led´s dessa impressora não existe em hipotese nenhuma o led power ficar apagado, ou ele pisca ou fica aceso, apagado somente quando está desligada.

Uso chips dos cartuchos auto reset porém não acredito que o problema seja esse porque sem os cartuchos o erro é o mesmo e o power que não deveria ficar apagado continua. Outro detalhe é que quando a impressora é ligada além do power não acender, os led´s dos cartuchos piscarem e o botão continuar ficar aceso direto ela não movimenta mais nada além do motor da estação dos cartuchos (os que testam a presença dos mesmos).

O que já testei:
1 - Estação de limpeza normal sem problemas.
2 - Motores (estação de limpeza, tracionador de papel, carro de impressão, etc) funcionando sem problemas.

Pretendo comprar a placa lógica mas gostaria de opiniões primeiro.

Alguém já se deparou com um problema desses ou algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'problema novo em equipamento velho' - como já dizia meu vou..

acho melhor tu comprar uma nova, uso uma HP deskjet 2546... paguei R$ 230,00 nela com 2 anos de garantia. Funciona q é uma beleza!

Faça o custo x benefício aí pra ver se compensa guerra.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais