Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hed.matos

W10 apresentando tela azul com seguintes erros: DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP. O que pode-se fazer para arrumar isto?

Recommended Posts

[sOLUCIONADO]

Olá, sou dos caras que quando o PC tá com problemas perde o sono e apesar de curiosos tenho limitações nos conhecimentos. Então amiguinhos, me ajuda ae pra eu voltar a dormir.  :D 

Uso W10 e há mais ou menos 2 semanas tive um erro de tela azul. Ele interrompeu minha atividade e após uma contagem de porcentagem, reiniciou o PC. De lá pra cá meu inferno azul iniciou. Ele, vez ou outra, faz isso independente da atividade:

• Não encontrei padrões: Já aconteceu jogando, apenas navegando na net ou na área de trabalho apenas parado;
• Já usei CMD/ SFC para identificara algum erro, mas não apontou nada;
• Usei antivirus (Virus Removal Tool) para ver se achava algum bichinho danoso, mas nada também;
• Já limpei as memórias, troquei de lugar, usei uma de cada vez para ver se eram elas os problemas, mas o erros continuam;
• Não sei mais o que fazer;
• Os erros aparecem sem código numérico e variam suas mensagens de erro.

Links das imagens de alguns erros

http://postimg.org/image/5htgfm4m1/

http://postimg.org/image/zd465zm1f/

 

http://postimg.org/image/7kmu90wxx/

Agradeço desde já!

----------------------------------------------------------------------------------
As memórias estavam boas, porém queimaram uma a uma no processo. Comprei um jogo novo (Corsair Vegeance) e tudo voltou ao normal.


 

Editado por Hed.matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um dos erros a microsoft disse que era pra atualizar o windows 10, tenta atualizar pra ver se para o erro.E um dos outro erros disse que pode ser problema na placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esses dois primeiros erros, mas no meu caso foi um over q eu fiz.Você fez algum over ? Se sim posta as mudanças aí q você fez talvez o q resolveu pra mim funcione pra você.

Editado por JJMMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta a versão da sua placa de vídeo, pode ser problema da sua placa de vídeo, eu ajudo você atualizar a placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom dia.

    @ minha Placa de Video é a Sapphire Dual -X R9 270.
    Acha que preciso removê-la para limpá-la também?
     

    @JJMMS Não faço over, mas atualizei o drive Calatyst Control Center

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Eu acho que é o problema é drive da placa de vídeo. Já atualiza-se seu pc pelo windows update?(não me lembro do nome porque utilizei windows 10 mas depois desinstalei ele)

    E seu sistema é 64 bits ou 32 bits?


    Tenta baixar a versão beta no driver, pode ser que ele resolva estes problemas.

    link do drive de sistema 64 bits:

    http://support.amd.com/en-us/download/desktop?os=Windows+10+-+64

     

    link do drive de sistema 32 bits:

    http://support.amd.com/en-us/download/desktop?os=Windows+10+-+32

    Editado por Ruben Roosevelt

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @, Obrigado pela ajuda.

     

    Uso 64bit. Tentei instalar 2 vezes e ocorreu o erro novamente, acho que seu palpite está correto quanto ao drive. Na terceira vez eu consegui instalar. 
    Não desinstalei nada, apenas ativei a instalação. Acredito que isso seja suficiente, certo?

    Vou fazer uns teste e logo passo um parecer.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ATUALIZANDO.

    Os erros continuam, ao contrario, parecem mais frequentes. To pensando em formatar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    com certeza w 10 tem problemas nos drives da nvidia..e tb aida64,tenho uma gtx 750 mas acredito que tb nas placas radeon tb de problemas, sugiro criar pontos de restrauração para q a formatação não seja necessaria.

    ate os drives de som fazem dar tela azul...se ele encontrar dois drives de marcas diferentes *****.

    eu induzi ele ao erro so pra ter certeza, ja formatei 8 vezes esta *****...se houver um conflito de drives ele da tela azul na hora..agora esta estavel, mas se acontecer com  mais algum programa que eu tenha , volto pro w7

    outra dica, desabilitem  a leitura de inicialização do antivirus..tb leva a tela azul.

    capeta.bmp.bmp

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×