Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TomBueno

Ajuda com hardware que emita som com a passagem de pesoas

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, sou novo no forum e esta é a minha primeira postagem, sendo assim, peço desculpas antecipadas por quaisquer erros que possa cometer. Entendo o básico de eletrônica mas sou muito curioso. Não sei o nome do que procuro, mas vou descrever. Chegando o Halloween agora estamos preparando a chácara para uma festa, preciso de algo que quando as pessoas passarem ative uma gravação. Tenho um barreira de infra, pensei que poderia utilizar, mas não sei onde ligar a mesma, um celular, mp3 player ou o que,  para que essa gravação toque em um amplificador com falante, algum som com entrada rca ou qqer coisa do tipo. Se existir algo no mercado pronto seria muito interessante. Agradeço a ajuda de todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma barreira infra ativa, pois precisa ser um local especifico. Aí que esta a minha duvida, como ligar no play, ou do que ligar, como vou dar play em um mp3, celular ou esterio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais