Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá boot no WIN7 nem pelo DVD nem pen-drive, porém da boot no cd do UBUNTU


Posts recomendados

Ai galera, li bastante situações parecidas aqui no forum, mas nenhuma me ajudou no meu problema.

 

Pois bem.

 

Estava mexendo no PC da minha namorada, formatando. Já estava terminando as instalações dos drivers, e quando estava registrando a chave serial do pc com o programa ativador, algo corrompeu o windows, ele não dava boot e aparecia uma tela vermelha de GRUB, mas nenhuma opção gerava resultado.

 

Resolvi zerar o pc e instalar de novo o windows 7, porém ele não dá boot do DVD nem do PEN-DRIVE do windows 7. Ambos foram testados em outro computador, e estão funcionando, exceto no pc da minha namorada que não.

 

Testei um Live cd do Ubuntu no pc dela, e instalou de boa.

 

alguém tem alguma ideia de como arrumar isso?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, li bastante situações parecidas aqui no forum, mas nenhuma me ajudou no meu problema.

 

Pois bem.

 

Estava mexendo no PC da minha namorada, formatando. Já estava terminando as instalações dos drivers, e quando estava registrando a chave serial do pc com o programa ativador, algo corrompeu o windows, ele não dava boot e aparecia uma tela vermelha de GRUB, mas nenhuma opção gerava resultado.

 

Resolvi zerar o pc e instalar de novo o windows 7, porém ele não dá boot do DVD nem do PEN-DRIVE do windows 7. Ambos foram testados em outro computador, e estão funcionando, exceto no pc da minha namorada que não.

 

Testei um Live cd do Ubuntu no pc dela, e instalou de boa.

 

alguém tem alguma ideia de como arrumar isso?

 

valeu

 

você já olhou na BIOS? aparece alguma mensagem quando tentar bootar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...