Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo sobre aquecendo


Posts recomendados

Olá pessoal que com certeza entendem mais de hardware do que eu, nos últimos dias estou tendo um problema com minha placa de vídeo que é uma GT630 2GB da ZOTAC, tenho ela ja faz 2 anos e nada nunca aconteceu de mais, porém agora ela está esquentando muito e fazendo o PC desligar(O Cooler está funcionando e já retirei a poeira que tinha nela) Sabem qual pode ser a causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei o programa Speccy para verificar a temperatura, e sem nenhum jogo aberto fica em 40º mas quando inicio um jogo como por exemplo Team Fortress 2 a temperatura instantaneamente sobe para 80-90 e quando atinge 100 o monitor desliga mas o computador continua ligado porém não escudo nada no headset então acho que ele hiberna esperando a temperatura baixar não sei ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma placa de vídeo que você, eu comprei ela faz apenas 1 semana e a temperatura dela sem jogos e nada aberto fica em torno de 33 graus. O máximo que ela chega quando estou jogando é 67 graus!

 

Se você souber, seria uma boa trocar a pasta térmica, afinal se você tem ela há 2 anos pode ser isso. Botar uma pasta térmica de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...