Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Licença gravada na BIOS em outro Notebook


Posts recomendados

Boa tarde, Pessoal!

 

    Vejam, há pouco tempo comprei um notebook com Windows 8 PRO, como já é de conhecimento geral, a licença vem na bios. Gostaria de saber se eu poderia usar essa licença para outro Notebook (extrairia a licença com algum software próprio para isso). No caso eu abriria mão de usá-la no notebook atual e usaria em outro. Não é questão de pirataria, simplesmente adquiri um produto melhor e gostaria de usar o S.O. lá. ou uso o openSUSE no primeiro, ou tento instalar o Windows 10, através de um S.O. pirateado, uma vez que a Microsoft já disse que durante o primeiro ano, o S.O. é gratuito. O novo notebook veio com Linux, portanto, sem serial gravado na BIOS. É possível? Neste caso, como desabilitaria a licença gravada na bios do primeiro? Se for usar o openSUSE, não haverá necessidade, mas usando o Windows 10, caso dê certo pelo pirata, sei que a licença gravada na BIOS do primeiro geraria conflito com o uso no segundo. Existe solução para esta situação?

 

Att,

 

MYAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...