Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
uilhamgoncalves

notebook philco não inicia com o teclado conectado, depois de carregar o windows o teclado pode ser conectado e funciona. O que pode ser?

Recommended Posts

E ai pessoal, estou com esse problema ai. o note estava funcionado bem, inclusive eu fiz um teste com o Linux Live no pendrive e o teclado esta OK, depois eu tive que abrir ele pra trocar o Dc Jack que quebrou. Então montei devolta e formateio o hd, que não queria carregar o windows e reinstalei o windows. Quando o windows pediu para digitar nome de usúario e máquina eu vi que o teclado estava com mau funcionamento. Até este ponto o sistema inicializava, mas depois de tirar e recolocar o teclado o sistema não carregou mais, entra direto na BIOS sempre. Quando eu removo o teclado o sistema inicia normalmente (inclusive com teclado USB) depois do windows ter carregado eu reconecto o teclado original e funciona normalmete.

Achei que talvez pudesse ser o teclado, mas se fosse, nao funcionaria mesmo depois do windows ter carregado.

Desculpem algum erro, pois sou novato em forums.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais